Anúncio e coleta seletiva têm gasto igual, diz tucano
Para fazer uma campanha publicitária de 20 dias – iniciada no final de março – com o objetivo de conscientizar …
Anúncio e coleta seletiva têm gasto igual, diz tucano Leia mais »
Para fazer uma campanha publicitária de 20 dias – iniciada no final de março – com o objetivo de conscientizar …
Anúncio e coleta seletiva têm gasto igual, diz tucano Leia mais »
A jornalista Ana Tavares, uma das mais próximas assessoras de FHC durante todos os seus anos de Senado e Presidência, …
O consultor Al Ries, autor de The Fall of Adversiting and the Rise of PR e chairman da Ries&Ries, e …
Ries e Bikker não participam de Congresso de Jornalismo Leia mais »
A ICL Brasil/CASA acaba de conquistar duas novas contas: Ion Information Network, empresa de consultoria na área de marketing geográfico, …
Para apresentar o tema ?Rumo ao alto escalão – Como e por que a Comunicação Corporativa está ganhando prestígio e …
O professor da Escola de Comunicações e Artes da USP, Manuel Chaparro, disse nesta terça-feira (08/04), em São Paulo, que não existe fronteira …
A Ketchum Estratégia, agência de Relações Públicas, contratou a jornalista Melissa Sayon, ex-editora da revista Business Standard, da IDG, que …
O grupo de trabalho sobre comunicação no Terceiro Setor fez sua segunda reunião na noite de 31 de março, na …
Grupo sobre Comunicação no Terceiro Setor define plano de trabalho Leia mais »
No dia 14 de abril, acontece o primeiro evento virtual da Abracom. E para inaugurar a Abracom World Connection, o …
Abracom realiza palestra virtual com Carlos Mazalan Leia mais »
O 6º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, organizado pela Mega Brasil Comunicação, será realizado …
Congresso de Jornalismo Empresarial na próxima terça Leia mais »