ICL Brasil/CASA conquista duas novas contas

A ICL Brasil/CASA acaba de conquistar duas novas contas: Ion Information Network, empresa de consultoria na área de marketing geográfico, e a Zequel Tecnologies, empresa americana que desenvolve soluções para viabilizar o fluxo de normas e procedimentos corporativos.



A Ion Information Network atua nos setores varejista, industrial e serviços, no Brasil e na América Latina, com foco na localização de novas lojas e na potencialização de resultados das já existentes. Radiografa, monitora e define cenários para direcionar a elaboração de estratégias e a definição de ações sobre os pontos de venda, distribuição, clientes, público-alvo, concorrência e força de vendas.



A Zequel Tecnologies criou a solução DynamicPolicy, que permite administrar de forma eficaz normas, políticas e procedimentos corporativos de empresas. A ferramenta é dividida em quatro fases: criação, revisão, publicação e distribuição, totalmente automatizada, garantindo a disseminação e o entendimento da norma entre os funcionários da empresa. O atendimento das novas contas fica a cargo dos executivos de conta Beatriz Sangy, Carolina Campos e Paulino Comunale Jr, com a supervisão da diretora de redação Denise Barbosa.
FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *