Abracom realiza palestra virtual com Carlos Mazalan

No dia 14 de abril, acontece o primeiro evento virtual da Abracom. E para inaugurar a Abracom World Connection, o convidado especial é Carlos Mazalan, diretor da Associação Argentina das Agencias de Comunicação e presidente da Mazalan Comunicaciones, com filiais no Chile e Mexico.   

   

Mazalan falará sobre o cenário argentino no setor de PR, perspectivas e impactos da crise nas empresas de comunicação. Apresentará também as alternativas encontradas pelas agências em tempos de crise.    

   

Segundo a Diretora de Relações Internacionais da Abracom, Sandra Sinnico, nenhuma outra entidade do setor já realizou um evento como este no Brasil.   

   

Para participar da palestra virtual basta ter um telefone. O evento acontecerá através de conference call. No ato da inscrição, os interessados receberão o número do telefone, uma senha para acessar a sala virtual da audioconferência e uma senha individual para identificação.   

   

A audioconferência é um mecanismo inteligente e barato de colocar pessoas dos locais mais distantes juntas, e de forma ordenada, realizar uma palestra seguida de debate. Há comandos específicos para cada intervenção que são acionados pelos participantes através do teclado do telefone.   

   

Ao ligar, no horário combinado, o participante é automaticamente identificado pelo sistema e passa a interagir com o grupo. Mas atenção, todos terão de ser extremamente pontuais para dar início a palestra.   

   

Um dia antes da palestra virtual, será enviada aos inscritos uma apresentação em PowerPoint traduzida para o português com o objetivo de facilitar e detalhar os temas que serão abordados durante a discussão. Assim, ao iniciar a palestra, todos vão poder acompanhar Mazalan seguindo a apresentação em seu micro.   

   

Na primeira parte do evento, Mazalan fará uma apresentação de 15 minutos e logo após se iniciará a discussão. Os participantes poderão interagir com o palestrante fazendo perguntas e comentários, por 30 minutos.    

   

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3079.6839 e custam R$ 30,00.    

   

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *