Concorrência maior força a cuidar da marca
?A marca é a identidade da empresa. Ela pode mudar, mas sem implicar em perda de identidade.? Esse é o …
?A marca é a identidade da empresa. Ela pode mudar, mas sem implicar em perda de identidade.? Esse é o …
A Mega Brasil abriu pré-inscrição para o 6º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas. Quem …
Aberta pré-inscrição para Congresso de Comunicação Corporativa Leia mais »
A agência Reuters e a BBC estão ampliando seus investimentos no Brasil, numa clara demonstração de que a crise que …
Com a globalização, o foco da empresa deixou de ser o produto e passou a ser o cliente externo e …
A comunicação é a chave da motivação – É preciso “vender” sua visão do negócio Leia mais »
O Brasil tem: 1) dois terços dos jovens entre 15 e 17 anos fora do ensino médio; 2) mais da …
O desafio maior da empresa competitiva é descobrir, criar e manter ações objetivas no todo da empresa com a finalidade …
Como aprimorar a gestão de relacionamento na empresa Leia mais »
Há tarefas que cabem diretamente aos governos O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse conjugando esperança com mudança …
Surgem no Brasil instrumentos para resolver os conflitos com minoritários. Notícias sobre fraudes e conflitos de interesse vindas dos EUA …
Com todo o aprimoramento e qualidade das ferramentas utilizadas pelas empresas na busca do melhor relacionamento interno nas organizações, a …
O mercado de relações públicas (RP) no Brasil, como de resto a maioria das atividades, tem um enorme potencial para …