Ciro Dias dos Reis é o novo presidente
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação –
A eleição aconteceu logo após o 1º Fórum
Confira a nova composição da diretoria da
Presidência Ciro Dias dos Reis (Imagem Corporativa)
1ª Vice-Presidência Rosâna Monteiro (Ketchum Estratégia)
2ª Vice-Presidência Gisele Lorenzetti (LVBA Comunicação)
Secretaria-Geral Mauro Lopes (MVL Comunicação)
Assuntos Institucionais segmento público
Imagem e Eventos Cacilda Nunes Casado (Intersection Comunicação)
Finanças Cristina
Assuntos Jurídicos
Comunicação Janine Saponara (Lead Comunicação)
Assuntos Institucionais segmento privado Maysa S. Penna (RP1 Comunicação)
Capacitação Profissional Pedro Cadina (Via News)
Expansão e Mobilização
Assuntos Internacionais
Conselho Fiscal
Antonio Salvador Silva (CDI Casa da Imprensa)
Norte/Nordeste Ana Cristina Lima (Brava Comunicação-PE)
Centro-Oeste Andréia Salles (Empório Comunicação-DF)
Sudeste
Sul Fábio Cunha (Del Mondo Comunicação-SC)
Presidente do Conselho de Ética
Nova diretoria define estratégias para ampliar visibilidade do mercado
“A nova gestão da Abracom terá, entre suas prioridades, a ampliação da percepção pelo mercado da qualificação das agências e do potencial das inúmeras aplicações estratégicas das diferentes ferramentas de comunicação para empresas, governos e instituições. É o que diz o novo presidente da entidade”, Ciro Dias Reis.
A vice-presidente da
Para Ciro Dias Reis, a nova diretoria assume dentro de um quadro muito favorável. “Nossos dois primeiros presidentes deixaram um legado inestimável para a associação, que é o da credibilidade, pois somos hoje uma entidade que é referência empresarial no campo da comunicação corporativa”, afirma.
Regionalização e capacitação empresarial e profissional
A nova diretoria da
“A entidade foi nacionalizada em tempo recorde para um segmento ainda relativamente jovem como o nosso”, diz Ciro Dias Reis. Para ele, a regionalização da
A área de capacitação empresarial e profissional também é um dos destaques na
O novo diretor da área, Pedro Cadina, aposta também nos cursos voltados para as necessidades de capacitação das equipes de profissionais, “uma constante reivindicação das empresas associadas”, diz. O objetivo não é apenas transmitir conhecimento técnico a respeito das ferramentas de comunicação, mas sim o de “difusão de práticas de comunicação integrada, para que o mercado de agências seja cada vez mais percebido como fornecedor de pensamento estratégico de comunicação”, ressalta Ciro Dias.
A nova diretoria já tem seu primeiro encontro de trabalho marcado para o dia 15 de maio, quando serão escolhidos os integrantes do Conselho Consultivo da entidade.
FONTE: Abracom