Abracom promove debate entre profissionais de comunicação e alunos de pós-graduação na série Diálogos


 


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação –  Abracom, em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi, desenvolve pelo segundo ano consecutivo a série Diálogos Abracom.


Agências associadas apresentam e discutem com profissionais do mercado e estudantes de pós-graduação seus cases bem sucedidos de comunicação. Os cases foram selecionados pelo Grupo de Imagem e Eventos da Abracom de acordo a relevância, originalidade e resultados apresentados pelas agências. As palestras acontecem sempre das 19h30 às 22h, na Unidade 6 da Universidade Anhembi-Morumbi, localizada na Rua Casa do Ator 275 – sala 611 – Mezanino, Vila Olímpia, São Paulo.


 


A agência Textual, do Rio de Janeiro, abre as apresentações de 2008 no dia 25 de fevereiro, com o trabalho de comunicação feito para o Pan Rio 2007.  


A Ketchum Estratégia trará o case de lançamento da marca Amanco no Brasil, no dia 10 de março.


A KlaumonForma apresentará o trabalho de endomarketing para Acreditação Hospitalar desenvolvido para o HCor, no dia 10 de abril.


 


No dia 12 de maio, a Ketchum Estratégia mostrará todo o processo de planejamento do evento para a comemoração dos 50 anos da Dow no Brasil.


 


Para finalizar a série de cases a TV1 Comunicação apresentará o trabalho de comunicação interna desenvolvido para a Brasil Telecomdo primeiro semestre de 2008, no dia 9 de junho.


 


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone: (11) 3079-6839.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *