Congresso de Comunicação homenageará a ABI, no ano de seu centenário

Prêmio Personalidade da Comunicação será entregue aos jornalistas Maurício Azêdo e Audálio Dantas


 


Marcado para os dias 14, 15 e 16 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa fará este ano uma tripla homenagem: ao conceder o Prêmio Personalidade da Comunicação 2008 ao presidente da ABI, Maurício Azêdo, e ao vice-presidente e também presidente da Representação São Paulo da instituição, Audálio Dantas, estará prestando uma homenagem ao centenário da ABI. A solenidade de entrega está marcada para o dia 14 de maio, devendo contar com a participação do também jornalista Cícero Sandroni, presidente da Academia Brasileira de Letras.


A tripla homenagem se justifica não só pela relevância da ABI para a história do País (dois dos episódios mais marcantes dessa presença foram a campanha pela criação da Petrobras, em meados do século passado, e o impeachment de Collor, nos anos 1980) como pela trajetória dos dois homenageados na defesa do Jornalismo, da Liberdade de Imprensa e da Democracia. Azêdo e Dantas sucedem a Johnny Saad, o ganhador do Prêmio em 2007. Antes dele, receberam a homenagem o publisher da Folha de S.Paulo, Octavio Frias de Oliveira (2006), Roberto Civita (2005), Ruy Mesquita (2004), Mino Carta (2003), Alberto Dines (2002) e Miguel Jorge (2001). O evento contará novamente com o apoio do Grupo Telefônica.


Programação e inscrições – A programação do 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa inclui oito conferências – seis delas internacionais –, 28 palestras temáticas, 10 workshops e um painel final com o melhor do evento. Outro destaque será a Feira da Comunicação Empresarial, reunindo produtos e serviços focados nesse segmento profissional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site www.megabrasil.com. Outras informações na Mega Brasil Comunicação, que organiza o evento, pelo telefone 11-5576-5600.


FONTE: MEGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.