Pedro Cadina, CEO da Vianews, será jurado do PRCA Platinum Awards

Premiação internacional tem por objetivo reconhecer os melhores profissionais e serviços de Relações Públicas e Comunicação ao redor do mundo

Promovido pela PRCA (sigla em inglês para Associação de Relações Públicas e Comunicação), o PRCA Platinum Awards foi criado para reconhecer e celebrar os melhores profissionais e serviços de Relações Públicas e Comunicação oferecidos ao redor do mundo.

E na edição de 2023, Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews – agência de comunicação integrada com 37 anos de mercado – irá compor o corpo de jurados, como um dos representantes do Brasil e da América Latina.

Além de Cadina, o júri da premiação será formado por especialistas de países como Reino Unido, China, África do Sul, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, entre outros.

“Para mim, ser convidado para compor o júri do PRCA Platinum Awards é motivo de muito orgulho, além de uma oportunidade única de conhecer o trabalho realizado por agências e profissionais de relações públicas de diferentes partes do mundo, cada qual com seus desafios e peculiaridades regionais. Afinal, acredito que o conhecimento compartilhado nos permite evoluir como profissionais e como setor”, diz Cadina.

Dividido nas frentes de Melhor Campanha, Melhor Time e Melhor Talento Individual, todas com subcategorias, os finalistas da premiação serão anunciados dia 18 de julho e os ganhadores, dia 14 de setembro.

Sobre a Vianews

A Vianews é uma agência de comunicação integrada que desenvolve soluções criativas e inovadoras em Relações Públicas e Marketing Digital. Com mais de 50 colaboradores e atuação em toda América Latina, a agência transforma marcas e pessoas por meio de ações estratégicas, com foco em grandes resultados aos seus clientes.

Eleita a “Agência Destaque do Ano” no Prêmio Jatobá 2021, a Vianews possui quatro troféus do Prêmio Lusófonos de Criatividade (2021), dois troféus no Prêmio Jatobá (2018 e 2021) e três troféus no Sabre Awards LATAM (2020 e 2021). Além disso, também conta com dois Certificados de Excelência por cases inscritos no Sabre Awards LATAM 2019 e oito Certificados de Excelência por cases inscritos no Prêmio Jatobá de 2019, 2020 e 2021.

Para saber mais, acesse https://vianews.com.br/ ou siga nosso perfil oficial no LinkedIN e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *