RPMA conquista a conta da Neogrid

São Paulo, junho de 2023 – Com um squad multidisciplinar e uma carteira de clientes e ofertas cada vez mais diversificada, a RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, amplia sua atuação no atendimento a empresas tech e de serviços com a chegada da Neogrid, empresa de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo.

 

Com quase 25 anos de mercado, a Neogrid é especialista em conectar indústria, distribuidor e varejo para aumentar a eficiência operacional e a disponibilidade de produtos nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que reduz excessos de estoque. Para isso, a marca integra e padroniza sistemas de informação, fornece a visibilidade diária de estoque e vendas nos PDVs e alinha as operações, a distribuição e a reposição de estoques para grandes empresas do mercado, atuando com tecnologia de ponta.

 

A RPMA ficará encarregada de trabalhar toda a estratégia de relacionamento de PR no Brasil.

 

A direção da conta estará a cargo de Lilian Cunha, sob a gerência de Maria Fernanda Espinosa. O contato pode ser feito por meio do e-mail:neogrid@rpmacomunicacao.com.br.

 

Sobre a RPMA

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

 

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de Marketing e Comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca.  

 

Nosso time é composto por 150 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 13 anos consecutivos, três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018, 2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação com 17 troféus, que se somam aos mais de 95 prêmios e reconhecimentos da agência.

 

Sobre a Neogrid

A Neogrid é uma empresa de tecnologia e inteligência que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo. Há 23 anos no mercado, construiu um ecossistema de dados e negócios que conecta varejos, indústrias e distribuidores no Brasil e nos mercados mais competitivos do mundo. Com cases de sucesso em empresas como Best Buy, Bayer, Unilever, Ambev e Via Varejo, tem como principal objetivo aumentar as vendas e a rentabilidade das empresas.  https://www.neogrid.com/

 

Atendimento à imprensa

Adriana Silva – adriana.silva@rpmacomunicacao.com.br – (11) 98726-7343

Francini Pizzutto – francini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – (11) 98659-4510

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *