Encaso Comunicação conquista conta da Cicatrimed

A Cicatrimed – referência nacional em prevenção e tratamentos de feridas e com franquias espalhadas por vários estados brasileiros passa a integrar o portfólio da Encaso Comunicação. A empresa atua com 25 unidades em formato de franquias em 11 estados brasileiros e oferece as mais avançadas tecnologias mundiais na área da saúde para tratamento de feridas e curativos especiais em diferentes especialidades médicas e com uma equipe multidisciplinar. A empresa investe rotineiramente em pesquisas e desenvolvimento e oferece o que há de mais avançado no mercado mundial em lesões cutâneas.

A Encaso será a responsável por toda a comunicação institucional do Grupo Cicatrimed, envolvendo suas operações em franquias e também o braço educacional da empresa que oferece cursos, palestras e eventos, além de ações de pesquisa, atuação em congressos e publicações científicas. Entre os primeiros desafios da Encaso está a ação de lançamento da marca Cicatriclin que substituirá a atual Cicatrimed em todo território nacional.

A Encaso Comunicação atua no mercado desde 2013, com especialidade em PR e relacionamento com a mídia. Ao longo de sua história, a agência já atendeu diversas empresas nacionais e internacionais como Bombril, McCain, Elis Brasil entre outras. Atualmente no portfólio da agência mais de 25 empresas e 40 marcas de diversos setores como indústria, saúde, varejo, finanças, tecnologia, RH e Carreiras, entre elas: Rei do Mate, Vivenda do Camarão, Safe Care, Super Visão, Centro Hoffman, Milho de Ouro, SoulCode e várias outras marcas que são referências de mercado.

 

Ana Paula Soares - CEO Encaso
Ana Paula Soares – CEO Encaso

Encaso Comunicação Corporativa – PR Cicatrimed

www.encasocomunicacao.com.br – Fone: (11) 2950-2849

Jornalistas Responsáveis:

Fernanda Barbosa– Celular: (11) 97190-6642

E-mail: fernanda@encasocomunicacao.com.br

Ana Paula Soares – Celular: (11) 98716-6046

E-mail: ana@encasocomunicacao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *