Accor escolhe MSL Andreoli como nova agência de PR nas Américas

Agência será responsável por toda comunicação com imprensa da divisão Premium, Midscale & Economy nas Américas, com operação local em seis países  

 

São Paulo, abril de 2023 – A rede de hotéis Accor, grupo hoteleiro líder mundial, escolheu a MSL Andreoli como sua nova parceira de Relações Públicas no Brasil. A agência atuará como hub para as Américas e será responsável pela estratégia de comunicação das marcas da divisão Premium, Midscale & Economy na região, contando com operação local em seis países – Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia e México – incluindo os canais corporativos da marca nas redes sociais.

 

Desde 1º de janeiro de 2023, a Accor implementa sua nova organização global que, agora, conta com duas divisões dedicadas: “Premium, Midscale & Economy” e “Luxury & Lifestyle”. A divisão Premium, Midscale & Economy está estruturada em quatro regiões e, com isso, as Américas foram unificadas sob a liderança de Thomas Dubaere, CEO Americas. A nova divisão reúne 448 hotéis em operação das marcas ibis, ibis budget, ibis Styles, Greet, BreakFree, F1, Handwritten Collection, Novotel, Mercure, Adagio, Mantra, Pullman, Mövenpick, Swissôtel, Grand Mercure, Art Series, Peppers e The Sebel.

Accor Ibis Barra Funda

Com expertise de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a MSL Andreoli responderá pela estratégia de comunicação integrada da divisão Premium, Midscale & Economy Americas, contando com uma rede de agências afiliadas nos mercados-chave que incluem México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

 

Paulo Andreoli, fundador e chairman da MSL para América Latina, conta que a capilaridade regional consolidada há mais de 20 anos e a robustez do Grupo Publicis foram fundamentais para mais essa conquista. “Temos o diferencial competitivo de atuarmos fortemente como hub para América Latina com afiliadas estratégicas nos países-chave e, além disso, sermos parte do Grupo Publicis, o que nos permite agregarmos estratégias arrojadas para novas frentes de negócios e comunicação, que transbordam as fronteiras do PR”, comenta.

 

“A estratégia de comunicação é fundamental neste momento em que a Accor consolida sua nova estrutura global e agrupa todos os países da América em uma única divisão para as marcas Premium, Midscale & Economy. Estamos animados com as perspectivas para o mercado neste ano e a parceria com a MSL Andreoli nos permitirá explorar ao máximo a capilaridade da nossa marca na região”, afirma Antonietta Varlese, SVP de Comunicação e Sustentabilidade Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Brands.

 

Sobre MSL Andreoli   

MSL Group é uma rede global de relações públicas e comunicação estratégica integrada que, por meio de uma série de expertises, gera resultados em linha com os objetivos de negócio de marcas, empresas e instituições. No Brasil, a marca é conhecida como MSL Andreoli, liderada pelo jornalista, CEO e Chairmain da América Latina Paulo Andreoli há mais de 25 anos. A agência é especialista em relações com a mídia, marketing de influência, gestão de crise, prevenção de risco e inteligência estratégica e atua como hub para América Latina com operações em mais de 18 países da região. Como parte do Publicis Groupe, tem 107 escritórios em 40 países, com um time de mais de 3 mil especialistas.

  

________________________________________________________  

Mais informações  

Suzana Camargo 

New Business Executive

suzana.camargo@mslgroup.com

MOB +55 11 95477 3878

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *