RPMA conquista a conta da DUX NUTRITION®

São Paulo, abril de 2023 – A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, comemora a chegada de uma nova marca – e também, de um segmento – ao seu portfólio de clientes: a DUX NUTRITION®.

 

Fundada em 2015, a marca, que está entre as principais do setor, desenvolve e fabrica suplementos avançados e de alta performance voltados à saúde humana, sempre focados em fórmulas tecnológicas e limpas, com uma combinação de ingredientes inovadores e nutrientes naturais que resultam em qualidade e desempenho impecáveis. Na RPMA, as ações de PR e o desenvolvimento de projetos de marketing de influência da marca ficarão sob a responsabilidade da diretora Soraia Ascari e da gerente Francini Pizzutto (duxnutrition@rpmacomunicacao.com.br).

 

SOBRE NÓS

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

 

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de Marketing e Comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca.  

 

Nosso time é composto por 150 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 13 anos consecutivos, três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018, 2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação com 17 troféus, que se somam aos mais de 95 prêmios e reconhecimentos da agência.

 

Atendimento à imprensa

Adriana Silva – adriana.silva@rpmacomunicacao.com.br – (11)- 98726-7343

Francini Pizzutto – francini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – (11) 9 8659-4510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *