Monster Energy Drink entra para o portfólio da FleishmanHillard Brasil

São Paulo, março de 2023 – A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, escolheu a FleishmanHillard para reforçar seu time de parceiros estratégicos de comunicação externa e relações públicas.

A equipe da FleishmanHillard será responsável pelas ações e ativações das marcas Monster e Reign, realizando todo o relacionamento com imprensa, atletas, embaixadores e criadores de conteúdo, com o objetivo de mostrar toda a atitude, espírito e personalidade Monster.

O time de atendimento é formado por: Daniela Farina (diretora), Bruna Ballini (gerente), Pamela Lopes e Joyce Oliveira.

“Tivemos um processo bastante criterioso para encontrar o parceiro que desse match com a nossa identidade Monster e enxergamos na FH valores da nossa cultura. Estamos contentes e confiantes pelos planos que vamos construir juntos “, comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

 

“A visão estratégica da nossa equipe estará direcionada para ideias que aproximem a marca – que já é líder nacional no segmento de energéticos – dos consumidores da geração Z. Para isso, o time de atendimento trabalhará muito próximo aos profissionais das áreas cross da FleishmanHillard, trazendo soluções que conversem com o público que queremos alcançar para a Monster”, explica Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil.

 

 

Sobre a FleishmanHillard Brasil

A FleishmanHillard é líder global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência utiliza sua metodologia própria, o Authenticity Gap (AG), diagnóstico que trabalha exatamente na Intersecção entre Marca e Reputação. O estudo revela dados que orientam ações que podem direcionar estratégias de comunicação em diferentes meios e mídias com foco em potencializar negócios. A metodologia é realizada globalmente há 15 anos e foi trazida pela primeira vez ao País em 2019.

No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard faz parte dos grupos Omnicom e In Press e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. As equipes também trabalham integradas com os 2.200 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 78 escritórios em 30 países.

 

Informações à Imprensa:

FleishmanHillard Brasil

Tainá Ianone

Tel.: +55 (11) 981 662 837

taina.ianone@fleishman.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *