Vianews lança programa de Speaking Opps na América Latina

Já realizado pela agência para clientes como Meta e Google Education, programa tem por objetivo identificar e garantir espaços relevantes para executivos como porta-vozes em palestras, painéis e eventos em setores de interesse

 

Como mais uma etapa dentro de sua estratégia de reposicionamento de marca e expansão de portfólio iniciada neste ano, a Vianews anuncia o lançamento de um novo serviço, desta vez voltado ao mercado latino-americano de Relações Públicas.

 

Chamado de Speaking Opps e já realizado pela agência para clientes como Meta e Google Education, o objetivo do programa é criar brand awareness a partir do conhecimento e expertise de cada cliente, traduzidos nos discursos de seus executivos para um público-alvo.

 

Tendo o Brasil como hub do programa, além de eventos nacionais, o Speaking Opps também será oferecido pela agência em outros países da América Latina, como México, Colômbia, Argentina, Chile etc., nos quais a Vianews conta com colaboradores nativos para entregar o projeto com profundo conhecimento local e totalmente personalizado para atender às necessidades de cada cliente.

 

Como funciona

 

Após um estudo de caso e de mercado para definição dos objetivos dos clientes dentro do programa, a Vianews fica responsável por todo o processo de busca ativa de oportunidades de participação dos porta-vozes em palestras, painéis e eventos de seu interesse.

 

“Cabe ressaltar que por ser um programa construído em parceria com nossos clientes, a Vianews também oferece suporte completo para apoiá-los na definição de público-alvo, temas a serem abordados, desenvolvimento de roteiro ou deck de apresentação para o palestrante, apoio em ensaio junto à organização do evento e até negociação para a melhor proposta comercial em caso de oportunidades patrocinadas”, explica Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews.

 

Ainda segundo Pedro, além da experiência da agência neste tipo de atuação, outro grande diferencial do Speaking Opps é a flexibilidade para moldar o programa sob medida para os clientes, adaptando as etapas operacionais para melhor atender ao que eles precisam. “Isso significa que podemos tanto entregar o programa completo, do começo ao fim, ou ajudar o cliente em etapas específicas, como desenvolvimento de conteúdo, mapeamento e construção do calendário de eventos, por exemplo”, conclui o executivo.

 

Para mais informações sobre o programa Speaking Opps da Vianews, acesse: https://www.vianews.com.br/

 

Sobre a Vianews

 

A Vianews é uma agência de comunicação integrada. Há 37 anos, desenvolve soluções criativas e inovadoras em Relações Públicas e Marketing Digital em toda a América Latina, com o objetivo de transformar marcas e pessoas através de ações estratégicas, com foco em grandes resultados aos seus clientes dos mercados B2B e B2C.

 

Eleita a “Agência Destaque do Ano” no Prêmio Jatobá 2021, a Vianews possui quatro troféus do Prêmio Lusófonos de Criatividade (2021), dois troféus no Prêmio Jatobá (2018 e 2021) e três troféus no Sabre Awards LATAM (2020 e 2021). Além disso, também conta com dois Certificados de Excelência por cases inscritos no Sabre Awards LATAM 2019 e oito Certificados de Excelência por cases inscritos no Prêmio Jatobá de 2019, 2020 e 2021.

 

Para saber mais, acesse https://vianews.com.br/ ou siga nosso perfil oficial no LinkedIN e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *