Abracom convoca Assembleia Geral Extraordinária para mudança de estatuto

Caro(a) associado(a),

A diretoria da Abracom está convocando Assembleia Geral Extraordinária para o dia 15 de dezembro, a partir das 18 horas, em evento presencial, na Rua George Ohm – 206 – Edifício LWM – Torre A – 23°andar – cobertura, Cidade Monções, São Paulo- SP, CEP 04576-020 ou com participação virtual, pela plataforma Zoom.  Associado(a) Abracom solicite o link através do e-mail eventos@abracom.org.br.

Na pauta, proposta de alterações de estatuto para modificar a estrutura organizacional da entidade, com a criação do cargo de Diretor-Executivo Estatutário, além de autorização para a Abracom se associar a instituto ou entidade de certificação de capacitação técnica de comunicação institucional.

No encontro, que também será nossa confraternização anual, faremos o balanço de atividades de 2022, vamos falar dos planos para 2023 e apresentar proposta para atuação da Abracom em processo no Supremo Tribunal Federal que coloca em risco a legalidade da atividade de monitoramento de mídias e análise editorial.

Em breve, enviaremos mais detalhes da pauta e das propostas de alteração estatutária.

Segue, para conhecimento, na forma da lei e conforme o Estatuto Social, o Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

 

Abraços,

Conselho Gestor da Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *