RPMA comemora 13º ano consecutivo de certificações do GPTW

Agência é a única de PR a alcançar a marca; o destaque foi o ambiente de trabalho, o pilar mais bem avaliado pelos colaboradores

 

São Paulo, outubro de 2022 – Pelo 13º ano consecutivo, a RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada, recebe a certificação do Great Place to Work (GPTW) como um excelente local para trabalhar. A agência, que é a única de PR a obter esse reconhecimento, comemora o selo, assim como o engajamento e as percepções de seus colaboradores obtidas na análise, especialmente considerando sua cultura organizacional, suas práticas e entregas.

 

Neste ano, novamente, a empresa manteve a média de participação na pesquisa em torno de 90%. As avaliações feitas pelos entrevistados ratificaram valores primordiais da agência como respeito, credibilidade, imparcialidade, camaradagem, orgulho de pertencer e o reconhecimento interno pela excelência nos produtos e serviços prestados.

 

A percepção dos colaboradores sobre a imparcialidade e a possibilidade de serem quem realmente são alcançou nota máxima. O ambiente de trabalho e o acolhimento ficaram acima do benchmark do mercado avaliado pelo GPTW. Já a competência na gestão e a ética nas ações também foram itens de destaque nos questionários, e reforçam a identificação com o propósito da empresa.

 

“O mais relevante destes resultados é o envolvimento e comprometimento das pessoas, que têm promovido esse clima de constante colaboração, na busca de processos cada vez mais modernos, em um ambiente descontraído e que permite o pleno exercício das capacidades dos profissionais”, explica Claudia Rondon, sócia-fundadora da agência. “O desenvolvimento e aprimoramento da nossa equipe se refletiu diretamente em nossas conquistas e nos resultados de nossos clientes”, complementa Augusto Pinto, sócio-fundador. “Conseguimos preservar a cultura da empresa e manter esse cenário próximo, receptivo às ideias e sugestões e, principalmente, conectado com as necessidades de nossos colaboradores”, ressalta Marcio Cavalieri, co-CEO e sócio-fundador da RPMA.

 

Sobre a RPMA

 

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

 

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Para isso, dispomos de um portfólio completo de serviços, que envolve competências como: planejamento, inteligência de dados, relacionamento (mídia, influenciadores e stakeholders), criação e design, comunicação e marketing digital e atendimento consultivo. Tudo isso possibilita nossa atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato. Hoje, são mais de cem marcas em nosso portfólio.

 

Nosso time é composto por 170 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 13 anos consecutivos. Três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018, 2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação, com 14 troféus, que se somam aos mais de 90 prêmios e reconhecimentos da agência. Na PR Scope 2021, estamos entre as cinco agências com melhor percepção de marca e atributos para trabalhar.

 

Atendimento à imprensa

Tatianne Bentotatianne.bento@rpmacomunicacao.com.br – 11 94011-8764

Francini Pizzuttofrancini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – 11 98659-4510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *