FleishmanHillard Brasil anuncia Amanda Guerra como Diretora de Conta

São Paulo, 18 de outubro de 2021 – Amanda Guerra assume a posição de diretora de conta na FleishmanHillard Brasil – agência global líder em Relações Públicas. Com duas décadas de experiência em comunicação, a jornalista possui experiência nas áreas pública, privada e terceiro setor, desenvolvendo projetos multidisciplinares e transversais, unindo PR, Comunicação Digital e Inteligência de Dados.

A chegada da Amanda contribuirá para as estratégias de comunicação integrada que a agência tem investido nos últimos anos. A executiva será responsável pelos núcleos de atendimento dos clientes Samsung e Accor.

“Uma estratégia de comunicação assertiva precisa unir os diferentes pilares da comunicação. Não podemos mais pensar de maneira unilateral. Trago para a FleishmanHillard a minha experiência em ações multidisciplinares e estou certa de que juntos iremos entregar aos nossos clientes projetos de reputação completos e autênticos”, afirma Amanda.

Amanda é formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Cásper Líbero e em Marketing Digital pela ESPM, iniciou sua carreira atuando em redações e em assessorias de imprensa. Como diretora de PR, atendeu grandes contas como a do Governo do Estado de São Paulo, 99 Tecnologia, 99 Food, 99 Pay, Samsung Brasil, Instagram, Danone, Stellantis/Fiat, Invisalign, Align Tech, Bacio di Latte, além de Volkswagen e Instituto Ayrton Senna.

Em Comunicação Pública atuou em diversas campanhas políticas e em diferentes instâncias governamentais. Foi finalista do ranking Gobernauta Latino America 2015, desenvolvido pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), na categoria melhores práticas de comunicação digital e em redes sociais na área pública. É também professora universitária e palestrante.

 

FleishmanHillard Brasil

A FleishmanHillard é líder global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência utiliza a metodologia própria Authenticity Gap (AG), diagnóstico que trabalha exatamente na Intersecção entre Marca e Reputação. O estudo revela dados que orientam ações que podem direcionar estratégias de comunicação em diferentes meios e mídias com foco em potencializar negócios. A metodologia é realizada globalmente há 15 anos e foi trazida pela primeira vez ao País, em 2019.

 

No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard Brasil faz parte dos grupos Omnicom e In Press e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. A equipe também está integrada aos quase 80 escritórios da FleishmanHillard em 30 países.

 

Informações à Imprensa:

FleishmanHillard Brasil

Tainá Ianone

Tel.: +55 (11) 3185 9927

taina.ianone@fleishman.com.br

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *