RPMA amplia novamente seu portfólio de clientes com a chegada de  Bacardi e Semantix

 

São Paulo, agosto de 2022 – A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, anuncia a chegada de dois novos clientes.

A Bacardi é a maior empresa de bebidas de capital fechado do mundo, produzindo e comercializando bebidas internacionalmente reconhecidas. Fundada há mais de 156 anos em Santiago de Cuba, é uma empresa familiar que emprega cerca de 6 mil pessoas, fabrica suas marcas em 29 instalações e vende em mais de 170 países. Atualmente, tem um portfólio mundial de mais de 200 marcas incluindo: BACARDÍ®, GREY GOOSE®, BOMBAY SAPPHIRE®, MARTINI®, DEWAR’S® e PATRÓN®. A RPMA será responsável pelo atendimento de RP das marcas Bacardi, Grey Goose, Bombay Sapphire e Dewar´s. A diretoria de atendimento é de Soraia Ascari, com a gerência de Marcos Brolia.

Fundada em 2010, a Semantix, líder em Big Data e IA na América Latina, é uma empresa brasileira com foco em democratizar a entrada das empresas no mundo de dados e a primeira plataforma all-in-one de dados em modelo SaaS na América Latina. Em 2022, abriu seu capital na NASDAQ por meio da fusão com o SPAC Alpha Capital, e conta com investimento de empresas como a Bradesco/Inovabra, Crescera e Innova Capital. Atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, com um número superior a 300 clientes em mais de 20 países nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0. Para fazer todo o atendimento de PR Brasil e o gerenciamento do PR na América Latina, a conta terá Lilian Cunha como diretora e Michel Marechal como gerente.

 

Sobre a RPMA

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Para isso, dispomos de um portfólio completo de serviços que envolve competências como: planejamento, inteligência de dados, relacionamento (mídia, influenciadores e stakeholders), criação e design, comunicação e marketing digital e atendimento consultivo, que possibilitam nossa atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato. Hoje, são mais de cem marcas em nosso portfólio.

Nosso time é composto por 170 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 12 anos consecutivos. Três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018/2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação com 14 troféus, que se somam aos mais de 90 prêmios e reconhecimentos da agência. Na PR Scope 2021, estamos entre as cinco agências com melhor percepção de marca e atributos para trabalhar. 

 

 

Atendimento à imprensa

Tatianne Bentotatianne.bento@rpmacomunicacao.com.br – 11- 94011-8764

Francini Pizzuttofrancini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – 11 9 8659-4510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *