Vianews Hotwire contrata o consultor Andy West

 A agência de comunicação com foco em empresas de tecnologia, nomeou Andy West como Conselheiro para apoiar os planos de crescimento de seus clientes e expansão internacional

A Vianews Hotwire, agência de comunicação que atua há 36 anos na América Latina, fechou contrato com o consultor Andy West, profissional com mais de 35 anos de experiência em gestão de agências internacionais, desenvolvimento de negócios, consultoria de clientes e marketing para agências globais e serviços em comunicação.

West, atuou recentemente como Group Chief Developement Officer da Hotwire Global, e desde que deixou a Hotwire em junho de 2021, fundou uma empresa de consultoria, a Westofcenter Ltd., atuando com grandes empresas nos EUA, Europa e agora na América Latina.

De acordo com Pedro Cadina, fundador e CEO da VIANEWS, West atuará com serviços de gestão para a agência, com foco em desenvolvimento de novos negócios, parcerias e marketing. “Andy é uma referência no setor de comunicação global, com larga experiência em impulsionar novos negócios e obter os melhores resultados de equipes multi países. Sua contribuição será fundamental para que possamos atingir um novo nível de crescimento para a VIANEWS”, diz Pedro.

Segundo Cadina, a VIANEWS dobrou sua receita em dólares norte-americanos nos últimos quatro anos, entregando serviços inovadores e de qualidade para empresas interessadas na região. Com a colaboração de West, o CEO afirma estar preparando a agência para um crescimento de 100% nos próximos três anos.

“Este é um grande desafio e uma oportunidade maravilhosa de trabalhar com uma equipe talentosa e ambiciosa”, disse West. “Já possuía uma grande parceria com a VIANEWS e agora estou animado em manter esta forte relação que construímos até agora. A visão do Pedro para o futuro e seu compromisso com a inovação e o crescimento condizem completamente com minha filosofia. Estou ansioso para fazer a diferença”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.