Edelman é a nova agência de comunicação externa da RTRS

Agência amplia escopo após consolidar atuação em Public Affairs com a associação

A Edelman, agência global de comunicação, assume a gestão de comunicação externa para a RTRS – Associação Internacional de Soja Responsável (Round Table on Responsible Soy Association). O escopo marca a ampliação da parceria e, com isso, a agência passa a liderar a comunicação integrada de Relações Públicas para a associação. Desde maio de 2021, a agência já é responsável pela estratégia de Public Affairs para posicionar a associação como um ator relevante na promoção de diálogo e conexão entre produtores brasileiros e as novas demandas do mercado internacional de soja.

“Estamos animados com esse novo desafio e confiantes de que, nossa parceria fica ainda mais fortalecida. Já somos responsáveis pela implementação da estratégia de comunicação na Argentina, além de Public Affairs no Brasil e, agora, reforçamos nossa atuação integrada de comunicação externa no país”, explica Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.

Além de Ana e Ricardo Almeida, líder da prática de Public Affairs da Edelman Brasil, a conta tem agora a gestão de Camila Holgado para a frente de PR, e o atendimento é feito por Dulcelene Jatobá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.