Brahma Kumaris e Abracom realizam live sobre estabilidade em tempos de crise

A Brahma Kumaris, movimento mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo, fundado na Índia em 1937, é o novo parceiro da Abracom e no dia 1º de setembro, às 17h30, acontecerá a live com tema estabilidade em tempos de crise. Receberemos Ken O’Donnell, coordenador para a América do Sul da Brahma Kumaris. praticante e professor de meditação desde 1975. Ele vai falar sobre equilíbrio emocional, saúde mental e como aplicar técnicas de meditação no trabalho como formas de combater o estresse. A live contará com a mediação de Carlos Henrique Carvalho, presidente-executivo da Abracom e Vânia Bueno, que escolheu o desenvolvimento humano e organizacional como trabalho e como causa, fundadora da Anima Convivência Produtiva  e da Abracom.

A live é gratuita e será realizada pela Plataforma do Microsoft Teams. Para receber o link de acesso, envie nome, cargo e agência para eventos@abracom.org.br.

Confira o Canal do Youtube “Viver e Meditar”  e os artigos de Ken O’Donnell  no  blog

Sobre o convidado: 

  • Ken O’Donnell é Coordenador para a América do Sul da Brahma Kumaris. Praticante e professor de meditação desde 1975, é autor de 18 livros sobre desenvolvimento pessoal e de organizações, sendo alguns publicados em diversos idiomas. Atua profissionalmente como consultor internacional nas áreas de planejamento e gestão.

Sobre os mediadores: 

  • Vânia Bueno é uma comunicadora que escolheu o desenvolvimento humano e organizacional como trabalho e como causa. Fundadora da Anima Convivência Produtiva, atua como palestrante, consultora, mentora e facilitadora em processos de coaprendizagem. É jornalista, especialista em Comunicação Empresarial, com mestrado em Organizational Development and Positive Change pela Case Western Reserve. Temformação complementar em práticas de Diálogo, Transformação de Conflitos, Práticas Colaborativas, Ética Aplicada, em programas na Escócia, Bélgica, Inglaterra, França, Itália e Noruega. É professora convidada para cursos de pós-graduação FIA/USP, ECA/USP, UFSCar, ESALQ/USP, do MBA Aberje e do Centro de Educação Albert Einstein. Membro voluntária de comissões do IBGC – Instituto Bras. de Governança Corporativa e do Conselho da Presidência da Pathfinder Foundation. Fundadora da Abracom
  • Carlos Henrique Carvalho é presidente-executivo da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tem especialização em gestão de agências de comunicação pela Fundação Dom Cabral. No mercado de comunicação corporativa há 17 anos, atuou outros 18 em jornalismo, como produtor, diretor e roteirista de programas nos canais SESC/SENAC, Record, Gazeta e Cultura. Integrou a equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo na gestão da prefeita Luiza Erundina (1989-1992), e produziu vídeos e documentários sobre os movimentos sociais da periferia da zona Leste de São Paulo nos anos 1980. É co-autor do blog Lombada Quadrada (www.lombadaquadrada.com) dedicado à literatura.

Serviço

Live Estabilidade em tempos de crise

Data: 1º de setembro de 2020

Horário: 17h30

Inscrições: eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *