BRF anuncia novos parceiros de comunicação corporativa

Textual Comunicação e InPress Porter Novelli assumem PR das áreas de Institucional e Marcas, respectivamente

 

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com produtos presentes em 99% dos lares brasileiros, está ampliando o time liderado por Raquel Ogando, diretora de Comunicação e Reputação Corporativa, responsável pelas áreas de imprensa, comunicação interna e gestão da marca BRF. A empresa anuncia a contratação de duas novas agências de RP: a Textual Comunicação, com foco em Institucional e Corporativo, e a InPress Porter Novelli, em Marcas/Produtos. Ambas as agências respondem à gerente global de Imprensa, Isabel Lopes.

Às vésperas de completar 25 anos, a Textual Comunicação já conquistou 46 prêmios nacionais e internacionais e foi eleita em 2019 a agência do ano pelo Prêmio Comunique-se. Além disso, foi apontada pelo PR Scope 19/20 como a agência de PR que mais agrega valor ao negócio do cliente e Top 3 em satisfação geral. “Muito bom estarmos juntos com a BRF, essa empresa que é um orgulho para todos nós brasileiros. Temos um time multidisciplinar, com atitude, inquietação e brilho nos olhos e que adora novos desafios. Que esta seja uma parceria de longa data e pautada na confiança e nos resultados”, afirma Carina Almeida, presidente fundadora da Textual Comunicação.

No mercado há mais de 30 anos, a InPress Porter Novelli é referência no segmento de alimentos e bebidas, e reconhecida por sua veia criativa, característica ressaltada na última edição do PR Scope. Ao longo dos anos, foi considerada uma agência hour concours pelo Comunique-se e fez parte do shortlist do Festival de Cannes. “Abraçamos com alegria e inteligência criativa o desafio de trabalhar a reputação de algumas das marcas mais queridas dos consumidores brasileiros. Integrar e contribuir com esse timaço é um grande privilégio. Renderá muitos frutos, com certeza”, comemora Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.

“Aqui na BRF, a Comunicação tem assumido um papel cada vez mais estratégico nos processos de decisão e negócios da Companhia. Temos buscado cada vez mais ampliar a diversidade de olhares e experiências. Natural, portanto, a nossa decisão de reorganizar a estrutura de PR e definir dois novos parceiros estratégicos que atuarão com focos específicos, mas de forma colaborativa e interdependente”, ressalta Raquel Ogando, diretora de Comunicação e Reputação Corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *