Roundtable Enfato debaterá a Inteligência Artificial nesta sexta-feira (28)

O foco do debate será direcionado a importância da segurança e verificação de identidade na era das relações digitais. Os palestrantes são brasileiros que atualmente vivem e incorporaram negócios no Canadá. 

 

Nesta edição, o webinar acontecerá às 9h e contará com palestras e mediação diretamente do Canadá. O objetivo da iniciativa da Enfato Multicomunicação é debater os desafios da comunicação relacionados a diversas áreas.

A Enfato Multicomunicação, agência especializada em comunicação estratégica e conexões que geram valor, promove a quinta edição do Roundtable, na sexta-feira (28/8), às 9h (horário de Brasília) com o tema Comunicação e Inteligência Artifical – Segurança e verificação de identidade na era das relações digitais. As inscrições são gratuitas e limitadas pelo link bit.ly/RoundtableIA.

O webinar será pela plataforma Zoom e contará com a presença de Midierson Maia, fundador da Preemptor AI e PhD. em Comunicação, Marketing e Publicidade; e de Evandro Barros, fundador e CEO da DATA H Inteligência Artificial e cofundador do Instituto de Inteligência Artificial Aplicada (I2A2). A mediação será conduzida pela sócia da Enfato, Raquel Boechat, direto de Toronto, no Canadá.

A série, idealizada para celebrar os 21 anos da Enfato, conta com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), no Brasil, da Câmara de Comércio Brasil Canadá (BCCC) de Toronto, no Canadá. O objetivo do projeto Roundtable é debater os desafios da comunicação sob diversos aspectos com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar e vivências que se complementam. Educação, Gestão de Crise, Negociação e Liderança foram temas abordados em edições anteriores e podem ser conferidos pelo link http://www.enfato.com.br/roundtable.

Conheça os palestrantes:

Midierson Maia

É professor, empreendedor, cofundador da Preemptor AI e é PhD. em Comunicação, Marketing e Publicidade. A Preemptor é uma organização canadense de cibersegurança que utiliza Inteligência Artificial para evitar plágio em faculdades e universidades com cursos online. Midierson chegou no Canadá em fevereiro de 2019. Em janeiro de 2020, sua startup foi aprovada pelo programa Canadian Startup Visa, um dos programas de incubação mais competitivos do país.

Evandro Barros

Fundador e CEO da DATA H Inteligência Artificial e cofundador do Instituto de Inteligência Artificial Aplicada. Mestre pelo Instituto de Ciências Matemáticas da Computação da Universidade de São Paulo (USP). Empreendedor, começou seu primeiro negócio aos 15 anos. Em 2015, descobriu a inteligência artificial, que permitiu com que ampliasse a visão para o mundo da inovação. É fundador de diversas startups, como por exemplo: Synkar, Mentor Mais, Mr. Turing e DATAlife. Atualmente reside em Toronto, no Canadá, capital mundial na área em que atua e onde fundou a DATA H Inteligência Artificial. Sua paixão tem sido o estudo da aplicação do Deep Reinforcement Learning para operações em mercados derivados, uma área onde trabalhou por mais de dez anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *