Mira será agência de comunicação do GEduc 2020

Evento terá palestras de nomes consagrados do segmento, como Eduardo Mufarej (RenovaBR/Alierce Educação), Chaim Zaher (Grupo SEB), Tiago Mattos (Singularity University), além do jornalista Caco Barcellos

Maior Congresso de Gestão Educacional do país, o GEduc chega à sua 18ª edição reunindo mais de 60 palestrantes e conteúdos inovadores para discutir a “Disrupção na Educação”. Com forte atuação em clientes do segmento educacional, a Mira Comunicação foi escolhida para ser responsável pelo relacionamento com a imprensa do evento e a produção de conteúdo para mídias digitais.

“O GEduc reúne o principal público gestor da Educação Básica e Superior particular do país e é capaz de produzir um impacto ainda maior do que já acontece. Vamos ampliar essa rede através da imprensa e da geração de conteúdo nas redes”, afirma Juliana Miranda, Diretora da Mira Comunicação.

Organizado pela HUMUS, consultoria que há mais de 25 anos desenvolve capacitações e serviços para o aperfeiçoamento de gestores educacionais, o GEduc contará este ano com a presença de nomes consagrados do segmento, como Eduardo Mufarej (RenovaBR/Alicerce Educação), Chaim Zaher (Grupo SEB), Tiago Mattos (Singularity University), além do jornalista Caco Barcellos, entre outros. Serão três dias – de 25 a 27/03 – de imersão às novidades e tendências da área educacional.

“Estamos entusiasmados em contar com um parceiro como a Mira, que já tem a educação em seu DNA. Acreditamos que esse será um dos diferenciais importantes na comunicação para o nosso público”, afirma Sonia Colombo, Diretora da HUMUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *