CODIM divulga regras para divulgação de saída de executivos em companhias de capital aberto

O CODIM realizará a Divulgação Pública do Pronunciamento de Orientação Nº26 no dia 5 de fevereiro, às 10:15 horas. A divulgação de saída de Executivo Relevante da Companhia vai acontecer na sala Votorantim, da sede do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, loca lizada na Avenida das Nações Unidas, 12.551 – 21º andar, em São Paulo.

O evento vai tratar a necessidade da percepção dos públicos estratégicos e os efeitos da saída do executivo relevante, profissional que tem relevância na empresa.

A divulgação contará com a presença dos convidados especiais: Henrique Luz, Presidente do Conselho de Administração do IBGC, e Ricardo Tadeu Martins, Presidente da APIMEC Nacional. Os relatores serão: Demétrio Souza, do IBGC, e Haroldo R. Levy Neto, da APIMEC.

Colaboradores do PO: Alcides Ferreira, Sócio da Agência Fato Relevante; Angélica Consiglio, Presidente da PLANIN – Relações Públicas e Comunicações; Francisco Petros, Sócio do Fernandes, Figueiredo, Françoso e Petros Advogados; e Leila Loria, membro de conselhos de administração e Vice-Presidente do Conselho de Administração do IBGC.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail codim@codim.org.br, até o dia 3 de fevereiro, contendo nome completo, empresa e cargo. Ao enviar, é preciso aguardar a confirmação. O evento é gratuito e com lugares limitados.

 

Serviço:

Divulgação de Saída de Executivo Relevante da Companhia

Data: 5 de fevereiro

Horário: 10:15 horas

Local: sala Votorantim, da sede do IBGC – instituto Brasileiro de Governança Corporativa

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – 21º andar – São Paulo/ SP

EVENTO GRATUITO COM LUGARES LIMITADOS

1 comentário em “CODIM divulga regras para divulgação de saída de executivos em companhias de capital aberto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.