RPMA conquista a conta do Grupo TPV

A RPMA, empresa de comunicação integrada e projetos digitais, comemora a chegada do Grupo TPV, que atua no mercado de televisores, monitores e produtos de áudio com as marcas Philips e AOC, à sua carteira de clientes em 2020. 

 

Desde o início deste ano, a agência está à frente do planejamento e gerenciamento de todas as ações de PR, relacionamento estratégico com influenciadores e execução de ativações para as duas marcas do Grupo no Brasil. Os objetivos são ampliar a participação regional da empresa,  fortalecer a imagem institucional, reforçar a percepção das marcas e aproximar-se do público jovem. A empresa contará com a gerência de atendimento de Marcos Brolia e a direção de Soraia Ascari.

 

O Grupo TPV, um dos maiores fabricantes de telas do mundo, é líder mundial em market-share de monitores de LCD, e está presente em mais de 60 redes de varejo, 16 distribuidores autorizados e mais de 20 mil revendas especializadas em todo o país. Com mais de 30 mil funcionários no mundo, a empresa registra altas taxas de crescimento, trazendo inovação, design e tecnologia em seus premiados produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.