Transformações digitais e Mundo Vuca no Novembro Digital em Recife

O Novembro Digital em Recife terá workshop com tema transformação digital e comunicação: preparação para um Mundo VUCA (Volatility + Uncertainty + Complexity + Ambiguity). Teremos Masukieviski Borges, consultor e desenvolvedor de projetos de inovações centradas no potencial humano. O evento vai acontecer no dia 26 de novembro, das 15h às 18h, no auditório do Grão Cheff, localizado na Rua da Hora 497 – Espinheiro.

Os valores dos ingressos são:  150 reais para associado e 250 reais para não associado e as inscrições podem ser feitas  através do e-mail eventos@abracom.org.br.

Serviço:

Data: 26 de novembro

Horário: 15h às 18h

Local: Auditório do Grão Cheff

Endereço: Rua da Hora 497 – Espinheiro.

Valores: Associado R$ 150,00 | Não associado R$ 250,00

Sobre o convidado:

Masukieviski Borges: Psicólogo com foco em criatividade e potencialidade humana. É formado há mais de 16 anos, trabalhou no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), Porto Digital, Fundo de Investimentos Ikewai, Centro de Informática da UFPE. Durante sua jornada, foi analista de inovação, administrador de empresa, gerente de projetos, empreendedor de startups, mentor e palestrante. Atualmente faz atendimentos, atua como consultor e desenvolvedor de projetos de inovações centradas no potencial humano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *