Série de palestras aborda técnicas de negociação

Porto Alegre será a primeira cidade a sediar a série de palestras sobre negociação, com a CMI Interser, consultoria que nasceu em Harvard.

O evento, promovido pela Abracom, Conrerp 4ª Região e Abradi RS, trata de influência, persuasão e construção de relações de longo prazo. A palestra será no dia 14 de janeiro, às 18 horas.

Analisando os padrões de comportamento, a palestra visa mostrar para o público os desafios de uma negociação. O evento possibilitará a percepção e compreensão das dificuldades das tratativas de uma negociação, explicitando a necessidade de um processo para um bom resultado.

A palestra da Abracom com a CMI ainda compartilhará conceitos no tema e o método do Projeto de Negociação de Harvard. O palestrante será Henri Krause, CEO da CMI Brasil.  A palestra é dirigida a donos de agências, gestores, financeiro e profissionais de atendimento. A Abracom programou uma série de cinco palestras, passando pelo Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo. Evento gratuito.

Sobre o palestrante

Henri Krause é CEO da CMI Brasil, sócio e membro do Conselho de Administração da CMI Interser. Anteriormente, durante 17 anos,  como sócio fundador e CEO da Inex Estratégia, atuou no desenvolvimento de projetos de evolução empresarial para mais de 70 empresas.

Graduado em Administração de Empresas pela ESPM, aprimorou conhecimentos em instituições internacionais como London Business School, Harvard, entre outros.

A primeira palestra será em Porto Alegre. O evento vai ocorrer no dia 14 de janeiro, às 18h00, no Instituto Cervantes – Rua João Caetano, 285. A palestra é gratuita e para se inscrever basta acessar o link.

Confira as datas programadas para as outras palestras:

Recife – 07/02

Salvador – 11/02

São Paulo – 21/02

Minas Gerais – 26/02

Para mais informações e inscrições: eventos@abracom.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *