N.A. Comunicação é a nova agência de comunicação do Instituto Ser+

A N.A. Comunicação é a nova agência responsável pela comunicação do Instituto Ser+, incluindo marketing de conteúdo e marketing digital. 

O Instituto Ser+, Organização Não Governamental (ONG) brasileira criada em 2007 com a finalidade de apoiar os jovens, entre 15 e 24 anos, em situação de vulnerabilidade social, na conquista do primeiro emprego e no desenvolvimento de suas habilidades, incluindo autoestima e autoconhecimento.

Em 2014, a executiva e especialista em carreira Sofia Esteves, tornou-se presidente da instituição, impulsionando o preparo e a orientação de jovens, promovendo a inserção ao ambiente corporativo. São mais de oito mil jovens formados, dos quais mais de 70% estão inseridos no mercado de trabalho. A organização visa atuar em três principais pilares da vida do jovem: autoestima, autoconhecimento e a descoberta do talento. Para que isso aconteça, o Instituto trabalha com programas que auxiliam no desenvolvimento destas habilidades. Sediado na cidade de São Paulo (SP), no campus da Universidade São Judas, atuam, para além da capital paulista, em regiões como a cidade de Campinas, no interior do estado, e na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A Presidente do Instituto, Sofia Esteves, é fundadora e presidente do Grupo DMRH e Companhia de Talentos. Graduada em Psicologia com Pós-graduação em Gestão de Pessoas. É Professora de MBA e Especialização da FIA e FGV, Pesquisadora sobre temas como Tendências de Gestão de Pessoas e Liderança Feminina. A Diretora Executiva do Instituto, Wandreza Ferreira, é formada em Serviço Social com especialização em Responsabilidade Social Corporativa e Terceiro Setor pela Fia. Já tendo passado por empresas Nextel Telecomunicações, no Instituto Nextel e Credicard.

A conta será dirigida por Nancy Assad, coordenada por Marcio Ribeiro e atendida por uma equipe especializada. Saiba quem é quem: Relações com a Mídia: Mariana Haas, com auxílio de Nataly Brito; Digital – Gabriel Lopes, com apoio de Katherine Vieira e Conteúdo: Ricardo Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *