BCW Brasil conquista quatro novas contas 

A BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência global de comunicação integrada, reforça sua carteira de clientes com a conquista de quatro novos clientes: Baxter, para as áreas Health e Public Affairs; tembici. em Consumo; além de Paper Excellence e Vestas em Corporate. 

A BCW será responsável pelo escopo de relações públicas e relacionamento com imprensa, comunicação interna e assuntos públicos da Baxter, multinacional provedora de soluções hospitalares. A conta é gerenciada por Maria Simões, com atendimento de Samira Khoury, Thaís Cavalcante, Fernanda Xavier e Luciana Lemgruber, com direção estratégica da Anna Paula Losi e Fabiana Delgado.

A empresa ainda realiza atividades de assessoria de comunicação para a tembici. — líder na América Latina em soluções de mobilidade compartilhada para micro deslocamentos, dentre eles o Bike Sampa, o Bike Rio, Bike Santiago, entre outros — com liderança de Fabiola Ditomaso, gerência de Nathalia Vechio e atendimento por Tiago Candiani e Renan Tanizaki. A BCW também faz relacionamento com a mídia e formadores de opinião para a Paper Excellence – um dos maiores produtores de papel e celulose do mundo – com atendimento do Diego Lima; e Vestas, que possui mais de 35 anos de experiência na indústria eólica, com suporte da Thaís Simões. As duas últimas contas contam com gerência de Beatriz Turella e direção estratégica de Ligia Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.