4.º Abracom Talks MG discute comunicação e confiança

Belo Horizonte sedia no mês de novembro a 4.ª edição do Abracom Talks MG. O tema do encontro será comunicação e confiança, com palestra de Fábio Abdala, gerente de sustentabilidade da Alcoa. O executivo vai contar como a empresa vem obtendo êxito na comunicação sobre segurança de barragens e planos de emergência. Ele vai detalhar as estratégias de relacionamento com todos os públicos envolvidos e demonstrar como o foco na qualidade da informação é importante para construir parcerias e fortalecer a imagem da empresa.

O encontro vai ocorrer na manhã do dia 26 de novembro, das 8h30 às 10h30, no Guaja Café e Co-Working, no Auditório Vandário. O evento é aberto para agências associadas e não-associadas, profissionais de comunicação e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site do Guaja (www.guaja.cc), ao custo de R$ 50,00. Agências associadas à Abracom têm direito a uma vaga como cortesia.

Convidados

  • Fabio Abdala é cientista social, PhD em relações internacionais. Gerente de Sustentabilidade da Alcoa, membro do Conselho Orientador do Ethos, preside o Comitê de Sustentabilidade da Mineração Rio do Norte e o Comitê de Impacto Social do CEBDS.
  • José Guilherme Araújo é sócio-diretor da Ideia Comunicação, especialista em gestão de crises e riscos à reputação, com 30 anos de experiência em comunicação corporativa. Membro da IABC – International Association of Business Communicators, desde 1995.

Sobre o evento

Abracom Talks é uma iniciativa para criar uma nova oportunidade de compartilhamento de informações sobre comunicação corporativa. Um espaço para uma conversa sobre experiências e desafios vivenciados pelas organizações dos mais diversos portes e setores e também pelas agências de comunicação. Busca promover uma reflexão sobre teorias, práticas e tendências desse mercado. O evento promovido pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) visa a proporcionar um ambiente e uma dinâmica participativos focados no diálogo e na interação entre convidados e participantes.

Serviço

  • 4º Abracom Talks MG
  • Data: 26 de novembro de 2018
  • Horário: 8h30 às 10h30
  • Local: Guaja Café e Co-Working – Auditório Vandário
  • Endereço: Afonso Pena, 2881 – Funcionários, Belo Horizonte
  • Investimento: R$ 50,00 por pessoa
  • 1 cortesia por agência associada à Abracom
  • Informações: eventos@abracom.org.br ou 11 3079.6839

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *