Grupo Printer reforça time de profissionais

Com portfólio de serviços diversificados, atestando a atuação 360°, o Grupo Printer de Comunicação incrementa sua equipe de profissionais multidisciplinares.

  • Jornalista, com 12 anos de experiência na área, adquirida em site, jornal e revista, cobrindo várias editorias, Anamaria Rinaldi é executiva de conta, responsável pelo atendimento de PR.
  • Cláudia Oliveira é secretária comercial, cargo recém-criado. Com passagens por diversas empresas e agências de publicidade, tem entre suas responsabilidades a prospecção de clientes.
  • Com vasta experiência em ações off-line, mídias sociais e marketing de conteúdo, Gabriel Tubbs é o novo redator publicitário.
  • Isabelle Cunha está de volta à empresa. Formada em Propaganda e Publicidade, é responsável por atendimento e tráfego.
  • O jornalista Oscar Brandtneris, ex-Diário do Grande ABC e In Press Porter Novelli, reforça o time de PR e relacionamento com influenciadores, como executivo de operação.
  • Com passagem pela Motor Show, revista Carro, entre outras redações, Rafael Déa é o mais novo executivo de conta do Grupo.
  • Rudolf Lander chega com bagagem internacional. Na Irlanda, foi responsável pela implementação do marketing online da H&M, multinacional sueca de roupas. No Grupo Printer, é executivo de conta digital.
  • Valéria Neta acumula experiência no apoio ao time de PR, como executiva de operação.

“As contratações fazem parte do processo de reestruturação da empresa, iniciado em fevereiro, e visa reforçar a nossa atuação full service, com um portfólio que vai de Relações com a Mídia à organização de Eventos, passando por Digital, Publicidade, Propaganda, Treinamento em Comunicação, Gestão de Crise, Marketing de Conteúdo para mídias on e off”, diz Rosangela Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Printer.

 

Sobre o Grupo Printer

Há 22 anos no mercado, o Grupo Printer é formado por quatro agências: Printer Press Comunicação Corporativa, PP publi, BRCom e RS 360.  É um grupo de comunicação full service, que oferece serviços de PR, Digital, Publicidade, Marketing, Eventos, Treinamento e Comunicação Institucional, entre outros.

Neste ano, a Printer Press foi eleita uma das três melhores agências de comunicação corporativa do Brasil, no prêmio TOP Mega. Em 2017, uma das dez melhores, no Comunique-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *