LLORENTE & CUENCA é reconhecida como Consultoria de Comunicação do Ano na América Latina e recebe 13 prêmios internacionais

Companhia foi premiada em dois eventos: IPRA Golden World Awards e International Business Awards

A LLORENTE & CUENCA, consultoria de Gestão de Reputação, Comunicação e Assuntos Públicos na América Latina, Espanha e Portugal recebeu 13 prêmios internacionais pelo desenvolvimento de cases na área corporativa e também por trabalhos realizados para Coca-Cola Espanha, Bridgestone Portugal, Aquarius, Campofrío, Multiópticas, AMA Seguros e Grupo Mémora.

IPRA Golden World Awards 2018

“Sinta a cor” da Coca-Cola Espanha, um trabalho da Área Consumer Engagement do escritório de Madrid da LLORENTE & CUENCA, foi o projeto ganhador na categoria PR on a shoestring.

O objetivo da campanha foi reforçar a estratégia da Companhia, que buscava unificar sob uma identidade e comunicação comuns, as diferentes variedades da marca. Transferindo todos os icônicos valores da Coca-Cola original como a cor vermelha, se organizou uma exposição multissensorial na qual, como não podia ser de outra forma, a cor foi a protagonista.

International Business Awards 2018

A LLORENTE & CUENCA obteve um Grand Stevie por ser a nona empresa com maior número de prêmios nesta edição, e foi reconhecida como Companhia de Comunicação do Ano, Consultoria de Comunicação do Ano na América Latina e Consultoria de Comunicação do Ano na Europa. Premiações:

A web série “Estrada Fora”, produzida para Bridgestone Portugal, conquistou um ouro na categoria de Security/Safety e um bronze na Engaged Community of the Year. Neste caso, a empresa queria reforçar sua imagem, desde um ponto de vista social, apostando pelo tema da segurança e captando a atenção do cliente por meio do prazer de conduzir.

A Coca-Cola conseguiu uma prata com o projeto “Sinta a cor” na categoria Best Brand Experience Event. A empresa apostou por gerar novamente um sentimento em relação à cor vermelha tão representativo da marca.

A campanha de Aquarius “Becas, Nos morimos por vivir” conquistou uma prata na categoria Community Relations e um bronze na Reputation/Brand Management. A iniciativa procurava empoderar as pessoas idosas da Espanha para conseguir seus projetos de empreendimento social por meio de um mentoring com empreendedores jovens de sucesso.

A prata na categoria Public Service foi para Campofrío pelo evento “Além de relatos sobre mulheres”. O propósito foi convidar as mulheres a afugentar o medo a não encaixar nos modelos sociais preestabelecidos, que em muitas ocasiões lhes impede viver a vida que desejam.

A AMA Seguros alcançou um bronze com o caso “Projeto empregados da saúde: um plano para chegar aos jovens empregados da saúde” na categoria Healthcare. O objetivo era captar e fidelizar futuros mutualistas e lançar um canal no Instagram, além disso,  foi desenvolvido um estudo sobre as inquietudes dos jovens empregados da saúde.

“Olhares” um trabalho para Multiópticas, conquistou um bronze na categoria de Branded Content Campaign. of the Year. Foi produzida uma web série de ficção sobre as ópticas da Espanha, com a intenção de mostrar como serão os óculos do futuro.

O curta metragem “A máquina do tempo” do Grupo Mémora levou um bronze na categoria Branded Entertainment. O Grupo Mémora encontrou no setor cinematográfico uma oportunidade de comunicação e o explicou sob a peça “O último ato de amor”, apresentado na I Edição do Prêmio Electium a Jovens Talentos no setor Audiovisual.

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