AngloGold Ashanti volta à RP1

A RP1 comemora a volta à sua carteira de clientes da AngloGold Ashanti, uma das maiores produtoras de ouro do mundo, com operações em nove países. A agência reassume a conta da multinacional, para a qual já tinha trabalhado entre 2014 e 2016. Os serviços prestados são de comunicação institucional e relações com a mídia. O atendimento ficará sob gerência de Edvaldo Chequetti e direção de Fernanda Amorim. E-mail para contato: anglogoldashanti@rp1.com.br.

Com sede em Johanesburgo, na África do Sul, a AngloGold Ashanti possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos Estados de Minas Gerais e Goiás e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Austrália e Gana. As operações brasileiras reúnem mais de 4 mil empregados diretos e respondem por 15,3% da produção global de ouro do grupo. A empresa se destaca por estar entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

 

RP1 Comunicação

Uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil, atua há 17 anos na gestão de reputação e mantém conceituada carteira de clientes. A RP1 oferece serviços em todas as disciplinas da comunicação corporativa, integrando RP, conteúdo e digital. A consultoria estratégica e as soluções multiplataforma são realizadas sob medida, para cada um dos clientes e seus públicos de interesse. Reconhecida pela excelência no trabalho, a agência tem foco permanente na geração de resultados para os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *