FleishmanHillard nomeia Patrícia Marins como diretora geral da operação no Brasil

A FleishmanHillard anuncia hoje a nomeação de Patrícia Marins como diretora geral das operações da agência no Brasil, cargo que acumulará com as suas funções como sócia em Brasília do Grupo In Press, holding que representa a marca no mercado brasileiro.

Patricia garantirá que as operações, os talentos e os serviços da FleishmanHillard estejam alinhados para ajudar a impulsionar o crescimento e o sucesso da agência no Brasil.

“A FleishmanHillard desenvolve programas de comunicação arrojados, integrados e autênticos, que ajudam a construir, manter e proteger as marcas e a reputação de nossos clientes”, explica Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press. “Sob a liderança de Patrícia, vamos ampliar a integração com a rede global e a adoção das melhores práticas mundiais.”

Patricia Marins, executiva paulista que faz parte do Grupo In Press há mais de 20 anos, assume a gestão da agência depois de 15 anos de experiência em Brasília, onde desenvolveu grande expertise em gestão de reputação, comunicações de crise e public affairs. À frente da FleishmanHillard, ela se concentrará em aprimorar ainda mais as capacidades de comunicação e a liderança de pensamento da agência, para fornecer aos clientes serviços de consultoria estratégica em várias práticas e ajudar a conectar empresas brasileiras à rede global da FleishmanHillard.

“Fiquei atraída por esse novo desafio porque acredito que a FleishmanHillard tem um diferencial único no mercado global”, afirma Patricia. “Em um momento de repensar as práticas de comunicação, a FleishmanHillard entende como nenhuma outra agência a integração entre marca e reputação”.

Sandro Rego, atual diretor geral da FleishmanHillard Brasil, está se mudando para o exterior com sua família e deixa a agência em agosto.

A FleishmanHillard foi fundada no Brasil em 2014 e atende grandes empresas em diversos setores. Os clientes incluem Johnson & Johnson (marcas de consumo), Votorantim S.A., Votorantim Cimentos, Companhia Brasileira de Alumínio, Fibria, Philips, Hyatt, SAP e GoPro.

 

Sobre a FleishmanHillard

FleishmanHillard é uma agência global especializada em relações públicas, gestão de reputação, public affairs, marketing de marca, estratégia digital, engajamento social e estratégia de conteúdo. A FleishmanHillard foi nomeada Agência do Ano no 2017 North American Excellence Awards; 2017 Rede ICCO do Ano para as Américas e EMEA; Melhores lugares para trabalhar da PRWeek 2017; Melhores empresas de PR para trabalhar na PR 2016-2017; Campanha de Direitos Humanos: Melhores Lugares para Trabalhar pela Igualdade LGBTQ em 2018; PR Awards Ásia 2017 Greater China Agência do Ano; e as “50 melhores empresas para mulheres executivas” da NAFE para 2010-2018. O trabalho premiado da empresa é amplamente anunciado, inclusive no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A FleishmanHillard faz parte do Omnicom Public Relations Group e possui mais de 80 escritórios em 30 países, além de afiliadas em 43 países.

 

Sobre o Grupo In Press

O Grupo In Press é uma empresa líder de relações públicas e comunicação no Brasil. Fundada em 1988, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, possui mais de 500 funcionários e ocupa o SEGUNDO ( se for Grupo , ranking de Grupo estamos em 2o)  lugar geral no setor de serviços de comunicações, e o número 1 em receita de clientes do setor privado. O Grupo In Press possui duas agências de relações públicas full service – In Press Porter Novelli e FleishmanHillard Brazil – e as agências de serviços especializados In Press Oficina, Media Guide, Critical Mass, Vbrand e Davie Brown Entertainment (DBE).

 

Sobre o Omnicom Public Relations Group

O Omnicom Public Relations Group é um coletivo global de três das principais agências globais de relações públicas do mundo e agências especializadas em áreas como relações públicas, marketing para mulheres, moda, estratégia global de saúde e responsabilidade social corporativa. Ele engloba mais de 6.000 profissionais de relações públicas em mais de 330 escritórios em todo o mundo, que fornecem seus conhecimentos para empresas, órgãos governamentais, ONGs e organizações sem fins lucrativos em uma ampla gama de setores. O Omnicom Public Relations Group faz parte do DAS Group of Companies, uma divisão do Omnicom Group Inc., que inclui mais de 200 empresas em uma vasta gama de disciplinas de marketing, incluindo publicidade, relações públicas, saúde, gestão de relacionamento com clientes, eventos, marketing promocional, branding e pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.