In Press Porter Novelli anuncia nova estrutura de gestão e Roberta Machado assume como CEO

 No ano em que completa três décadas de atuação no mercado de relações públicas, a In Press Porter Novelli anuncia sua nova estrutura de gestão. Depois de oito anos na direção da agência, Roberta Machado assume o recém-criado cargo de CEO e passa a contar com três diretorias executivas diretamente ligadas a ela – duas focadas em garantir a qualidade do atendimento ao cliente e uma voltada para a melhoria dos processos internos.

As diretorias de Operação, Criação, Planejamento e Mídia e Integração apoiarão a CEO na consolidação do novo modelo de trabalho da agência, processo iniciado há um ano
"Essa transformação no modelo de atendimento da In Press é fruto da visão sobre o papel cada vez mais estratégico que o RP vem assumindo na comunicação das organizações", afirma Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press. "Nossos clientes estão passando por transformações profundas em seus negócios, o que faz com que as demandas se tornem cada vez mais complexas e sofisticadas. É preciso mudar para dar conta de todos esses desafios."
 
Há 20 anos na In Press, Roberta é especialista no aconselhamento estratégico de comunicação e gestão de crise para empresas de diversos segmentos, como energia, telecomunicações, consumo, indústria, saúde, tecnologia, serviços e setor público. Na edição 2017 do PR SCOPE, principal estudo sobre a indústria de RP do Brasil, foi eleita a 2ª executiva de RP mais admirada pelo mercado de comunicação, atrás apenas de Kiki Moretti. Apoiada pelas três diretorias executivas, Roberta concentrará seus esforços na gestão dos resultados da empresa e no relacionamento com os clientes e com o mercado.
"Todas essas mudanças visam garantir a eficiência, a agilidade e a flexibilidade fundamentais para respondermos às necessidades cada vez mais complexas dos clientes e do mercado", afirma Roberta. "Estamos estruturados para atuar no dia-a-dia como a consultoria estratégica de altíssimo nível de que nossos clientes necessitam."
 
Sobre as diretorias:
A Diretoria Executiva de Operação fica a cargo da jornalista Silvia Szarf. Há 20 anos na In Press, sempre à frente de grandes contas, Silvia traz um olhar geral sobre todas as equipes para assegurar eficiência e produtividade nas contas, garantindo que os perfis dos profissionais escolhidos para cada projeto estejam de acordo com as necessidades dos clientes.
A Diretoria Executiva de Criação, Planejamento e Mídia é liderada pelo publicitário Alfredo Reikdal. No Grupo In Press desde novembro de 2015, após 20 anos em áreas de marketing de grandes empresas e agências de publicidade e digitais, como Ogilvy, Artplan, Razorfish e NBS, Alfredo assumiu a diretoria em maio do ano passado. Composta por uma equipe de mais de 50 profissionais dedicados a criação, planejamento, arte e mídia, a área atua de forma transversal, em parceria com os times de atendimento e consultoria ao cliente.
 
A recém-criada Diretoria Executiva de Integração está a cargo de Sheila Farah, que acaba de chegar à agência. Jornalista por formação e publicitária por experiência, Sheila tem mais de 27 anos de atuação em agências como McCann Erickson, Z+G Grey, Salles, DPZ, DM9DDB, W/Brasil e PeraltaStrawberryFrog. Especializada na estruturação de processos internos, a executiva tem a missão de facilitar a integração entre as diferentes áreas da agência.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *