CDN entra para a comunidade WeWork

 A CDN passa a fazer parte da comunidade WeWork, rede global de espaços de trabalho presente no Brasil desde julho de 2017. Com mais de 200 unidades em 22 países, a WeWork é a quinta startup mais valiosa do mundo, com valor de mercado de US$ 20 bilhões. O segredo desse sucesso não está apenas nos espaços físicos e serviços oferecidos pela empresa, mas no senso de comunidade que nasce deles, onde oportunidades de negócio surgem o tempo inteiro a partir da interação e conexão entre seus membros.

 
Em menos de um no país, a empresa conta com espaços de trabalho em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), em que trabalham mais de 7 mil membros entre freelancers, empreendedores e pequenas, médias e grandes empresas. Ainda neste ano, expandirá sua atuação com mais unidades nas capitais paulista e carioca e sua primeira em Belo Horizonte (MG).
 
 
Como parte dessa comunidade, a CDN divulga o Creator Awards (https://creatorawards.wework.com/pt-BR/), iniciativa global da empresa que está chegando ao Brasil e reconhecerá projetos inovadores de alto impacto de todo o país. A premiação recebe inscrições até 15 de junho.
 
 
A equipe de atendimento é dirigida por Eliana Aguiar, com a gerência de Rodrigo Ferrari e os executivos Rafael Argemon, Larissa Ocampos e Melina Barile.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *