Comunicação Corporativa, Publicidade & Marketing: uma convergência sem volta?

Profissionais da comunicação corporativa, de comunicação pública, do mundo digital e da publicidade são os convidados do Abracom Talks São Paulo, evento que a Abracom promove no próximo dia 15 de maio de 2018, das 19h às 21h30, no Auditório do Museu do Futebol, estádio do Pacaembu. 

 
O time que estará reunido no palco vai dialogar com uma plateia cheia de perguntas. Para onde vai a comunicação? A convergência de disciplinas é um caminho sem volta? A comunicação está em crise no Brasil e no mundo ou estamos diante de novas oportunidades? 
 
 
É claro que nossos convidados não são gurus ou adivinhos, mas podem ter pistas para a reflexão de todos. Quer saber a escalação do time? Aí vai: do mundo da comunicação corporativa, Patrícia Ávila, CEO da Burson Marsteller e Zé Schiavoni, CEO da Weber Shandwick Brasil, ambos da diretoria da Abracom. Da comunicação pública vem o Secretário de Comunicação da Presidência da República, Marcio Freitas. O diretor-executivo da TV1.com, Maurício Moreira foi escalado para representar o mundo digital. Márcia Esteves, presidente da Grey Brasil é do time da publicidade. E Beth Saad, professora da Universidade de São Paulo e consultora, completa o ataque galáctico da noite. Na área técnica, comandando o debate, Renata Saraiva, Diretora Executiva da TV1 Brand PR. A galera poderá acompanhar ao vivo, no auditório, ou pelo Live que vamos fazer na página da Abracom no Facebook.
 
O melhor de tudo é que o evento é gratuito e, para não perder sua vaga, é preciso enviar já seu nome, empresa, cargo e e-mail para eventos@abracom.org.br. E se você está escalado para o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que começa no dia seguinte, esse é o esquenta de todos os debates e apresentações que vão movimentar o mercado nesse maio agitado. Quer uma dica? Se puder chegar no Museu do Futebol até 16h00 horas do dia 15 você faz um tour gratuito por um dos mais visitados museus do país. Em ano de Copa do Mundo é uma chance de se atualizar para os debates durante os jogos.
 
 
Confira de novo, no replay, os detalhes do Abracom Talks SP:
 
 
Tema: Comunicação Corporativa, Publicidade & Marketing: uma convergência sem volta?
Local: Museu do Futebol, estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller s/nº
Horário: das 19h às 21h30
 
 
Programação:
 
 
19h00, abertura, com Claudia Rondon, presidente do Conselho Diretivo da Abracom
19h10: Debate
21h00: Coquetel
Clique aqui para fazer sua inscrição
Informações: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079.6839, com Karina Santos
EVENTO GRATUITO
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *