22/06: Curso mostra como lidar com crises no ambiente digital

•    O que são crises no ambiente digital?
•    Quem ou o que pode causar/desencadeá-las?
•    Análise de casos práticos e reais
•    Gerenciamento de crises
•    Políticas de conduta em mídias sociais

Curso de Carol Terra, instrutora da Abracom, em 22 de junho, mostra técnicas para lidar com este tipo de situação, conteúdo adequado, tempo de resposta e muito mais.

Objetivo: entender como se dão as crises no ambiente digital, que fatores contribuem e como gerí-las. A metodologia se dará por meio de exemplos e casos reais, exercícios práticos e, por fim, como uma política de mídias sociais pode ajudar.

Público-alvo: estudantes de comunicação, marketing e administração; analistas, assessores, coordenadores e gerentes da área de comunicação, mídias sociais, relacionamento, imprensa e afins; analistas de mídias sociais, profissionais de comunicação e marketing.


Carolina Terra, instrutora do curso
É formada em Relações Públicas, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé, onde era responsável pela presença digital da marca Garoto e consultora das demais marcas da Nestlé. Além disso, é docente para os cursos de pós-graduação em Comunicação Organizacional e Digital, da ECA-USP, di-versos MBAs na FIA e na FAAP. Atualmente, possui uma consultoria de mídias sociais. É, também, autora dos livros Mídias Sociais…e agora? e Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora dos blogs RPalavreando e Relações.

Investimento

Seus clientes podem participar do curso com o mesmo valor que você, agência associada Abracom.
Aproveite e convide-os para importantes discussões sobre o mercado de comunicação corporativa.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Serviço: 
Data: 22 de junho
Horário: das 14h às 18h
Local: Sede da Abracom
Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 769 – 4º A – Itaim Bibi – SP
Inscrições e informações:eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *