Congresso Mega Brasil tem 20% de desconto para associados Abracom

Renovado, Congresso Mega Brasil chega à 20ª edição.

Este ano, o Congresso Mega Brasil traz inovação e estratégias corporativas para dentro do debate. Tal iniciativa visa apresentar tendências de transversalidade e integração, que estão cada vez mais presentes no planejamento das organizações.  Segundo Marco Rossi, diretor da Mega Brasil, o objetivo é reproduzir no evento a própria realidade das empresas. “Vamos abordar temas a partir de visões das áreas de comunicação, marketing, RH, jurídico, compliance, propaganda, administração, TI, inovação, entre outras. E com isso incrementar o intercâmbio profissional e o repertório dos participantes".

Além disso, a atividade trará outra novidade: o  Startlab, painel que levará as principais startups do Brasil. “O StartLab é uma iniciativa B2B, que tem o apoio do Ministério do Comércio de Israel, e fará a aproximação entre as startups e o mercado corporativo. Queremos que esses empreendedores nos digam como enxergam as inovações nas relações na sociedade, nas suas mais diferentes vertentes”, diz Rossi.

Inscrições em lotes e em até dez vezes no cartão

Outra iniciativa do congresso será o mecanismo de inscrições. Ele acontecerá com preços progressivos, ou seja, por lote. E o participante ainda poderá pagar em até dez vezes no cartão de crédito. “As inscrições começam com lotes de R$ 1.560,00 e chegam até R$ 3.600,00”, explica a diretora da Mega Brasil, Célia Radzvilaviez. “Vamos definir os lotes em função da demanda, buscando incentivar as pessoas a anteciparem as inscrições para pegarem preços menores. Se demorarem muito, correrão o risco de perder uma boa oferta, pelo esgotamento do lote”.

Os associados da Abracom têm 20% de desconto no evento.

Estrutura do evento

O Congresso Mega Brasil terá perto de 30 atividades nos três dias de duração, entre palestras, mesas redondas e conferências nacionais e internacionais. A elas se somarão algumas ações abertas ao mercado como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação e o Fórum do Pensamento com o tema “A retomada do Brasil competitivo”.

Também são destaque no Congresso, o Startlab e o Top Mega Brasil, que marcará o encerramento do encontro (25/5), num jantar por adesão, no próprio Centro de Convenções Rebouças.

Patrocínios e apoios

A 20ª edição do Congresso Mega Brasil já tem confirmadas as presenças da GM como patrocinadora master da Ajinomoto, patrocinando a estrutura wi-fi para os participantes; e das agências associadas à Abracom CDN, Ogilvy e Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, além da Mango Digital, como patrocinadores temáticos (Mentoria).

As instituições que também já confirmaram apoio ao encontro são: Abracom – Associação Brasileira das Agências Comunicação, Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Conrerp – Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas 2ª Região, ABO – Associação Brasileira de Ouvidores, ABRH-SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos, ABRP – Associação Brasileira de Relações Públicas.

Estão definidas parcerias regionais para divulgação e representação do evento no Rio Grande do Sul, com a Martha Becker Comunicação; na Bahia, com a Darana Comunicação, e em Minas Gerais, com a Zoom Comunicação. Todas agências associadas à Abracom

O Congresso contará, entre as mídias parceiras, com: JCC – Jornal da Comunicação Corporativa e sua newsletter Direto da Redação, Rádio Mega Brasil Online, TV Mega Brasil, newsletter Jornalistas&Cia e Maxpress.

Informações e inscrições

Inscrições e informações sobre o 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas podem ser obtidas diretamente no site do evento aqui, pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br ou pelo tel. 11-5576-5600.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *