Abracom PE tem nova coordenação

Comissão estadual inicia trabalho com pesquisa sobre capacitação

A Abracom tem nova coordenação em Pernambuco. A plenária dos associados elegeu por unanimidade as empresárias Patrícia Natuska, da Multi, Michele Cruz, da Dupla e Adriana Maiah, da Nova Aurora, para conduzir as ações da entidade no Estado até abril de 2014. A comissão destacou Patrícia Natuska como representante do Estado na diretoria nacional da Abracom.

A nova comissão escolheu o tema da capacitação como prioridade. A plenária dos associados já havia indicado a necessidade de ser criar uma grade de cursos em Pernambuco com dois focos. Um, nos funcionários e executivos das agências, visando a capacitação em temas de comunicação. E outro, para os empresários, com temas de gestão e finanças.

Para montar a grade de cursos, a comissão estadual decidiu fazer uma pesquisa eletrônica, que pode ser acessada aqui e respondida por gestores e funcionários das agências associadas até o dia 23 de maio. A partir desta pesquisa, serão escolhidos professores para os temas mais procurados e desejados por agências e profissionais.

A nova gestão também prepara plano para ampla divulgação do Guia de Boas Práticas de Mercado Abracom Pernambuco, que é resultado de uma série de encontros entre as agências associadas, com a mediação do consultor Francisco Cunha, da TGI Consultoria. O Guia, impresso com apoio do Sebrae-PE, será distribuído a entidades empresariais, governo e organizações, com o objetivo de difundir as boas práticas do mercado de comunicação corporativa em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *