Abracom divulga grade de cursos de junho a agosto

Cursos serão em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, com pacotes promocionais para quem aderir a mais de três atividades

A diretoria de capacitação da Abracom concluiu a grade de cursos da entidade para os meses de junho, julho e agosto. São programas de formação profissional e empresarial, destinados aos colaboradores e gestores das agências, bem como a não associados.

Temas como gestão de mídias sociais, monitoramento e mensuração de resultados em comunicação, PR com SEO, gestão de custos e formação de preços, treinamento para licitações, planejamento estratégico de comunicação e gestão de pessoas em agências de comunicação estão na grade que tem início em 6 de junho, com o curso Gestão de Mídias Sociais, ministrado pela consultora Sandra Turchi, com duração de 6 horas.

O segundo curso será em 13 de junho, com Cristina Panella, abordando o tema do monitoramento e mensuração de resultados em comunicação, também com 6 horas de duração. No dia 20 de junho, o consultor André Bartholomeu Fernandes fala sobre o trabalho de PR com SEO, em um curso prático com 4 horas/aula. Essas atividades serão realizados em São Paulo.

Para os gestores financeiros e sócios das agências, a Abracom oferece em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte o curso Controle de Custos e Formação de Preços, com o consultor Roberto Lang. Este curso já formou mais de 200 profissionais do setor, como 100% de aprovação. A turma de Porto Alegre está marcada para os dias 13 e 14 de junho. Em São Paulo, será nos dias 27 e 28 de junho e em Belo Horizonte, nos dias 11 e 12 de julho.

Em julho, o tema licitações estará em pauta, com duas turmas do treinamento para participar de concorrências públicas, realizado em parceria com a RHS Licitações. A turma de São Paulo será nos dias 18 e 19 de julho. E a turma de Brasília está prevista para os dias 30 e 31 de julho.

No mês de agosto, o professor Júlio Barbosa, da Faculdade de Belas Artes, ministra curso de 6 horas com o tema Planejamento Estratégico de Comunicação, marcado para o dia 9, em São Paulo.

No dia 22, a consultora Celia Bourrol dá o workshop Gestão de RH em Empresas de Comunicação, com 8 horas de duração.

A grade de cursos Abracom está sujeita a alterações de local e data, dependendo da confirmação de turma mínima. Portanto, antecipe sua reserva, para que possamos programar as turmas e permitir aos participantes um planejamento prévio de sua agenda.

Para agências ou profissionais que reservarem 3 ou mais cursos da grade, será concedido desconto de 30% sobre o valor total dos cursos contratados, desde que o pagamento seja feito de forma antecipada.

Para os cursos realizados em São Paulo, haverá desconto de 30% a participantes de agências associadas situadas fora da Região Metropolitana de São Paulo.

Confira aqui a grade de cursos. Você pode solicitar o programa completo de cada um deles, além de valores e inscrições, pelo email thayrine@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839.

O investimento varia de acordo com a faixa de faturamento das agências associadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *