Gestão de comunicação nas redes sociais abre temporada de cursos Abracom

Consultora Sandra Turchi ministra curso de seis horas no dia 6 de junho. Reserve sua vaga!

O profissional de comunicação precisa conhecer e entender o fenômeno das redes sociais. Mais do que isso. Precisa saber atuar nesse campo em constante transformação, conhecendo as tendências, o que há de novo nas redes, como gerenciar crises na Web, identificar os influenciadores, fazer gestão de conteúdo e contar histórias coerentes para um público que exige informação e interação. Preparar profissionais de comunicação para atuar no mundo das redes sociais é o objetivo do curso “Gestão de Mídias Sociais”, que será ministrado pela consultora Sandra Turchi no dia 6 de junho de 2013, no auditório do Spazio JK, em São Paulo, das 9h00 às 16h00.

O curso abre a temporada de capacitação profissional da Abracom (visite o site www.abracom.org.br para conhecer a programação completa de cursos para o trimestre). As inscrições variam de R$ 80,00 a R$ 300,00 para profissionais de agências associadas e R$ 600,00 para não associados. Com cases de sucesso e casos mal sucedidos, a consultora Sandra Turchi vai preparar profissionais para uma atuação mais qualificada dentro do mundo das redes sociais.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Garanta sua inscrição ainda hoje. E se você escolher três cursos da grade Abracom, poderá se beneficiar de desconto de 30%. O mesmo desconto, não cumulativo, é garantido aos profissionais de agências associadas que estão fora da Região Metropolitana de São Paulo. Para os profissionais que tenham registro comprovado e em dia com o Conrerp, haverá desconto de 20%.

Confira o programa do curso:

Panorama da internet no Brasil e no mundo

O consumidor hiperconectado e seu impacto nos negócios

Conceitos e introdução às mídias sociais

Evolução da comunicação – Broadcast X Socialcast

Planejamento para a presença em Mídias sociais – do diagnóstico à estratégia

Mídias sociais e os 4C´s (Conteúdo, Colaboração,Comunidade e Crowdsourcing);

Gestão de conteúdo e Storytelling

Capital Social

Influenciadores – o que são e como funcionam

Os pilares da influência; Consumidores “High Share”

Principais redes sociais

Gestão de Crises na Web

Cuidados essenciais e desafios

Monitoramento e métricas

Casos de sucesso x anticasos

Tendências (Unboxing, Video Hauling, etc)

A quem se destina: Gestores de comunicação e marketing, Jornalistas, Empreendedores, Empresários e estudantes que necessitem de maior conhecimento sobre o novo cenário da comunicação que envolve a Gestão de mídias sociais. O curso é voltado para profissionais que já atuam na área e também para aqueles que ainda estão iniciando seu envolvimento com o tema.

Objetivos: Levar aos alunos as melhores práticas no desenvolvimento e aplicação de estratégias para a Gestão da empresa nas mídias sociais. Capacitar mais profissionais para atender às crescentes demandas no setor.

Metodologia: Aulas expositivas através da apresentação de conteúdos, casos e vídeos, bem como estímulo à interação e participação dos alunos através de atividades em grupo e debates.

Perfil da professora: Sócia fundadora da DIGITALENTS (www.digitalents.com.br), empresa de Consultoria, Treinamento in company e Headhunting no mundo digital. Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Desser-Jeffrey, Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, Fundação Getulio Vargas, Associação Comercial de SP e Boa Vista Serviços. Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University. Especialista em empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Coordenadora e professora do curso “Estratégias de Marketing Digital” na ESPM desde 2008, onde também é professora da Pós-graduação e foi professora da graduação desde 2001. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Indicada como um dos professores de marketing mais influentes nas mídias sociais no mundo pela Revista americana SMMagazine.

Investimento:

http://abracomorg.relazione.com.br/uploads/imagem3.png

Informações e inscrições: (11) 3079.6839 ou thayrine@abracom.org.br, com Thayrine Cedraz.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio. No ato da inscrição será emitido um boleto para pagamento até o dia 29. Em caso de desistência após o pagamento, haverá devolução de 50% do valor, para cobertura de custos operacionais e de reserva da vaga, sem geração de crédito para outras atividades. Consulte a Abracom sobre descontos e promoções na grade de cursos para o trimestre.

Data: 06/06/2013

Local: Spazio JK – Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1726 – Itaim Bibi, São Paulo/SP

Horário: 9h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00 (almoço não incluso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *