Abracom realiza em Belo Horizonte I Seminário de Comunicação Corporativa

Evento será no dia 29 de novembro, no auditório da FIEMG

A programação do I Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa está fechada. Para debater “os novos caminhos da comunicação corporativa”, foram convidas empresas como Vale, Gerdau, Anglo American, além de representantes de veículos de comunicação, agências de comunicação corporativa e instituições como o Reputation Institute e a PUC/MG. O seminário, que será realizado no auditório da FIEMG, das 8h00 às 19h00, tem inscrições abertas e é dirigido a profissionais de comunicação e executivos de empresas interessados no tema. Mais de 70 inscrições já estão confirmadas e as vagas são limitadas.

A programação do seminário será aberta com a palestra “a comunicação no Brasil e no mundo”, de Gisele Lorenzetti, presidente do conselho diretivo da Abracom e sócia-diretora da agência LVBA. Em seguida, Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, comanda o painel “o fim da assessoria de imprensa?”, um debate que vai mapear os rumos da comunicação corporativa. Este painel terá a participação de Ivana Moreira, da Veja BH, Alexandre Loures, diretor de comunicação da Ambev e da consultora Rosângela Guimarães, co-autora do livro “Cá entre nós”.

Após o almoço, o diretor do Reputation Institute, Marcus Vinicius Campos Dias, fala sobre o papel da comunicação corporativa na construção dos valores de reputação empresarial. Em seguida, o professor Levi Carneiro, da PUG/MG, IEC e Fundação Dom Cabral, comanda o painel “do local para o global: o desafio da comunicação sem fronteiras”, que terá as participações de Mozahir Salomão, professor da PUC/MG, Cássia Cinque, da comunicação da Vale, Ana Gabriela Cardoso, da Gerdau e Fernanda Lima, da Anglo American.

No encerramento, os participantes serão convidados para um coquetel de confraternização, que marcará a posse da nova diretora estadual da Abracom, Vera Lima.

O I Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa é uma realização da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, em parceria com a regional Minas do Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social – Sinco. Tem patrocínio master da Unimed-BH e apoio de Ambev, FIEMG, Forno de Minas e Tereza Cavalcanti Buffet.

As inscrições custam R$ 70,00 por pessoa. Para empresas que inscrevam acima de três profissionais, o preço promocional será de R$ 50,00 por pessoa.

O auditório da FIEMG fica na Avenida do Contorno, 4.456, em Belo Horizonte. Para garantir sua vaga, escreva a contato@abracom.org.br ou ligue (11) 3079.6839 e fale com Ana Cerqueira.

Confira a programação completa do evento:

8h – Credenciamento e boas-vindas

9h às 9h20 – Abertura

9h20 às 10h – Palestra: A comunicação no Brasil e no mundo

Palestrante: Gisele Lorenzetti, presidente do Conselho Diretivo da Abracom

10h às 12h30 – Painel: O fim da assessoria de imprensa?

Mediador: Yacoff Sarkovas, Edelman Significa

Convidados: Ivana Moreira, Veja BH,  Alexandre Loures, Ambev, e Rosangela Guimarães, co-autora do livro “Cá entre nós”

12h30 às 14h – Intervalo/Almoço

14h às 15h – Palestra: Comunicação corporativa e reputação

Palestrante: Marcus Vinícius Campos Dias, Reputation Institute

15h às 15h30 – Coffee break

15h30 às 17h30 – Painel: Do local para o global: o desafio da comunicação sem fronteiras

Mediador: Levi Carneiro, professor PUC/MG, IEC e FDC

Convidados: Mozahir Salomão, professor PUC/MG, Cássia Cinque, Vale, Ana Gabriela Cardoso, Gerdau, e Fernanda Lima, Anglo American

18h às 19h – Confraternização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.