World Communication Forum – em Davos pela quarta vez

Em 7 e 8 de Fevereiro de 2013, os criadores de tendências da comunicação de todo o mundo se reunirão novamente na quarta edição do World Communication Forum (WCF) “Communication on Top” em Davos, Suíça, para discutir os desafios chaves da indústria da comunicação e determinar as estratégias globais para este ano.

O Programa 2013 oferecera varias apresentações provocativas, muitas discussões e debates acirrados sobre variados tópicos; como “Comunicações Locais vs. Globais”, “Regulamentação & limites da liberdade na Internet e Copyright”, “O que conduz a mudança na atualidade: Criatividade Humana ou Tecnologia?”, “Texto vs. Imagem”, “RP Social vs. RP Tradicional”, e muito mais.

Pela primeira vez o WCF incluirá discussões de temas de diferentes indústrias, tais como: Energia, Telecomunicações, Transporte, Comunicação de Crises, Gestão de Reputação, Bancos, Empresas Farmacêuticas. O WCF reunira Diretores de Comunicação de partes especificas do mundo, onde estas indústrias têm apresentado rápido crescimento.

WCF é organizado por um comitê de coordenação internacional. Seus membros, também palestrantes do evento, incitam o pensamento e a discussão de temas importantes para área de Comunicação, além de serem top experts da área e possuírem um background multicultural:

•Paul Holmes, Fundador e CEO do “The Holmes Report e SABRE awards”, Reino Unido;

Dr. Daniel Hӧltgen, Diretor de Comunicação no Conselho Europeu, França;

Allan Mayer, Sócio Majoritário e Diretor de Comunicação Estratégica na 42West, EUA;

James Guillies, Diretor de Comunicação no CERN – LHC, Suíça;

Roma Balwani, Vice-Presidente e Diretora de Comunicação Corporativa; Mahindra Group Ltd., Índia;

Lorena Carreño, Presidente da Associação de Profissionais de Relações Publicas do México;

Hiromi Yokoyama, Professor Associado na Escola de Ciência, Tokyo University, Japão;

Mohamed Al Ayed, Fundador/CEO da Trans-Arabian Creative Comms Services, Emirados Árabes Unidos;

Yanina Dubeykovskaya, Diretora de Conteúdo do WCF e Gerente Geral do Seamediagroup Ltd, Rússia.

Um dos ilustres membros do comitê organizador, Paul Holmes, Guru das Relações Públicas de renome mundial, compartilhou suas impressões acerca do evento com entusiasmo: “Não tenho ideia como eles fizeram, mas em apenas três anos os organizadores do evento criaram mais vivo, influenciador e motivador evento da indústria – este fórum é um fenômeno absoluto.

O Fórum Mundial da Comunicação foi criado em 2009 pelo comitê organizador internacional. A ideia fundamental é de reunir a nova elite da comunicação em uma conferência global anualmente para uma discussão aberta sobre a agenda contemporânea do profissional de comunicação e, também, para compartilhar as melhores práticas, estratégias e ideias criativas. Em apenas três anos, o fórum registrou um enorme numero de associações e organizações como parceiros internacionais provenientes de 35 países em 5 continentes:

IAB Europe, The Holmes Report, The London School of Public Relations and Branding (LSPR), Trans-Arabian Creative Communications (TRACCS), PRORP – The Mexican Association of Public Relations, Russian Public Relations Association (RPRA), Armenian Public Relations Association (APRA), Association of Business Communicators of India (ABCI), entre outros.

Para maiores informações, confira o website oficial do WCF – www.forumdavos.com, ou o canal YouTube – www.youtube.com/user/forumdavoscom, onde você poderá encontrar todos os debates, discussões e entrevistas realizadas nos eventos anteriores até os dias de hoje.

Contato:

Kalina Toncheva

PR Manager

Top Communication Gmbh

е-mail: press@forumdavos.com

Informações sobre inscrições ou quaisquer outra demanda, podem ser obtidas em Português diretamente com nosso Representante Regional no Brasil:

Flavio Junger de Oliveira

PR Manager for Brazil

Email: f_oliveira@forumdavos.com

Fone: 0055 83 8778 9018

Perfis oficiais do WCF:

Facebook: www.facebook.com/ForumDavos

Twitter: www.twitter.com/comm_on_top 

YouTube: www.youtube.com/forumdavoscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *