World Communication Forum promove “os mais corajosos” do mundo

Para a 4ª edição do World Communication Forum (WCF) nos dias 7 e 8 de Fevereiro de 2013 em Davos (Suíça) estará oferecendo incríveis descontos para promover profissionais de diferentes partes do mundo.

No momento, temos em torno de 40 países participando do Fórum Mundial da Comunicação. Contudo, existem vários outros países ainda por fazer parte de tão importante evento do setor da Comunicação e Marketing globais. Portanto, a organização do Fórum estará oferencendo 50% de desconto para o primeiro participante de cada novo país, a fazer parte do Fórum. O convite está aberto para profissionais de comunicação oriundos da Africa, Norte da Europa, Asia, China, Tunísia, Australia, Suécia, Argentina, entre outros.

“Nós estamos interessados em engajar um maior número de participantes por pais, estes que serão parte integrante da Nova Elite da Comunicação ao redor do mundo. Esperamos que cada novo país participante trará novas perspectivas ao projeto, fornecendo paradigmas originais para o novo mundo da comunicação em que estamos inseridos”, afirmou exultante a Diretora de Conteúdo do WCF, Sra. Yanina Dubeykovskaya.

O World Communication Forum – Fórum Mundial da Comunicação – foi criado em 2009 por um comitê organizador internacional. A idéia fundamental é de reunir a nova elite da comunicação numa conferencia anual global para discussões abertas sobre a agenda do profissional de comunicação contemporâneo e compartilhar melhores praticas, estratégias e idéias criativas. Em apenas três anos o Forum registrou uma enorme participação de organizações e associações como parceiros internacionais vindos de mais de 35 paises e 5 continentes: IAB Europe, The Holmes Report, The London School of Public Relations and Branding (LSPR), Trans-Arabian Creative Communications (TRACCS), PRORP – The Mexican Association of Public Relations, Russian Public Relations Association (RPRA), Armenian Public Relations Association (APRA), Association of Business Communicators of India (ABCI), ABRACOM, CONRERP 3ª Região, entre muitos outros.

Pela primeira vez, em 2013, o WCF terá em seus tópicos discussões de diferentes segmentos industriais, a exemplo de: comunicação de crises, gestão de reputação, setor energético, transportes, banking, setor farmacêutico e de telecomunicações. O WCF irá reunir diretores de comunicação de diferentes áreas geográficas, onde determinadas indústrias tem apresentado crescimento mais acelerado. Você poderá encontrar os registros dos debates, discussões e entrevistas realizadas nas edições passadas do Fórum no Canal oficial YouTube: www.youtube.com/user/forumdavoscom.

Se você é o primeiro do seu país, por favor, preencha nosso formulário de inscrição disponível em http://www.forumdavos.com/registration e o envie via email para forum@forumdavos.com. Nós iremos checar e se você for realmente o primeiro de seu país, teremos prazer em oferecer este incrível desconto e torná-lo parte da nova elite da comunicação, a qual esta sendo formada no Fórum Mundial da Comunicação, anualmente em Davos, Suíça.

Contato:

Flavio Oliveira

PR Manager & Regional Representative for Brazil

Email: f_oliveira@forumdavos.com

Fone: 0055 83 8778 9018

Perfis oficiais do WCF:

Facebook: www.facebook.com/ForumDavos

Twitter: www.twitter.com/comm_on_top 

YouTube: www.youtube.com/forumdavoscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *