EPR Comunicação Corporativa conquista três novas contas

Agência passa a atender as empresas BRL Trust Investimentos, ISPM e Flexiv, todas amplamente referenciadas em seus setores de atuação

A EPR Comunicação Corporativa iniciou o mês de outubro ampliando sua carteira de clientes. A agência apoiará nas estratégias de relacionamento com a imprensa e fortalecimento de marca a BRL Trust Investimentos, uma das três maiores empresas independentes de administração de fundos de investimentos do país; ISMP, provedora de soluções para a gestão de serviços de TI e telecomunicações; e Flexiv, empresa de mobiliário corporativo mais premiada do país.  Com mais de 20 anos no mercado, a EPR presta serviços para diversas outras áreas, como telecomunicações, saúde, arquitetura e indústria.

Sobre os clientes

Fundada em 2005, a BRL TRUST Investimentos iniciou suas atividades na prestação de serviços fiduciários em operações de crédito privado. Ao final de seu primeiro ano de funcionamento, a companhia já contava com mais de 100 operações de crédito nas quais atuava como interveniente fiduciário. A empresa tem hoje cinco áreas de atuação; Serviços Fiduciários, Administração de Fundos, Gestão de Recursos, Mercado de Capitais e Gestão de Patrimônio, representando em suas operações alguns dos maiores investidores institucionais do Brasil, onde supera R$ 20 bi em operações.

Com mais de 13 anos no mercado, a ISPM diferencia-se pela flexibilidade e abrangência de seus produtos e serviços. A companhia conta com projetos implantados nas principais operadoras de telecomunicações do Brasil e em grandes empresas dos segmentos varejo, finanças e infraestrutura. É também empresa líder em software e prestação de serviços de gerenciamento e monitoração de telecomunicações e infraestrutura de TI na América Latina, com tecnologia desenvolvida no Brasil e mais de 100.000 acessos monitorados.

Criada em 1985 pelo arquiteto e designer Ronaldo Duschenes, a Flexiv surge com nova proposta para o segmento de mobiliário para escritórios. Seus móveis são criados com a preocupação de atender as necessidades das empresas no que diz respeito à durabilidade, conforto ergonômico, flexibilidade de layout e, principalmente, qualidade. Empregando o design como diferencial competitivo, a empresa investe no Estúdio Flexiv de Design, com uma equipe interna atualizada quanto às últimas tendências. É uma das empresas de mobiliário mais premiadas nacional e internacionalmente, com destaque para Top of Mind 2009 – Categoria Móveis para escritórios; IDEA/Brasil 2009, 2011 e 2012;  IDEA Awards Internacional 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *