Armazém Guimarães é o novo cliente da Mid Comunicação

O Armazém Guimarães é o mais novo cliente em Assessoria de Imprensa da MID Comunicação. O restaurante abriu uma nova loja no recém-inaugurado Shopping RioMar, e não só manteve as tradicionais pizzas que o fizeram reconhecido junto ao público recifense como trouxe uma grande novidade para o seu cardápio.

Agora, além das pizzas servidas em diversos sabores, o Armazém Guimarães do RioMar passa a oferecer uma cozinha italiana contemporânea com opções de massas (como espaguete, nhoque, fettuccine, ravióli, entre outros), além de pratos com carne, frango, peixe, camarão e cordeiro. Uma diversificada carta de vinhos também foi incorporada ao cardápio.

Essa é a primeira loja do Armazém Guimarães instalada em um Shopping Center e tem espaço para até 160 clientes simultâneos. A inclusão dos novos pratos visa atender de forma mais ampla o público visitante do centro de compras e passa a utilizar o termo “Pizzeria e Trattoria”.

O horário de funcionamento é de 11h às 23h, diariamente, e o restaurante está localizado na Praça de Alimentação do Shopping RioMar (3º piso).

Sobre o Armazém Guimarães – O restaurante surgiu em Maceió, em 1994, fruto do espírito empreendedor de três irmãos da família Gama (Leopoldo, André e Breno).

O termo “armazém” faz referência aos armazéns do Porto de Jaraguá, locais que, durante muitos anos, representaram o auge do comércio dos engenhos de açúcar alagoanos. “Guimarães” é uma homenagem a Carlito Cansação Guimarães, Nadir Lins Guimarães e Breno Cansação Guimarães, respectivamente avô, avó e tio maternos dos proprietários.

Em 2004, o Armazém Guimarães chegou ao Recife e abriu sua primeira loja em Boa Viagem. Desde sua estreia, o local tornou-se referência como uma das melhores pizzarias da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *