Cerimônia de Premiação do 32º POP será realizada no dia 11 de Dezembro.

O evento de premiação acontecerá no Auditório Stael Prata, em São Paulo (SP).

O Conrerp (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas) 2ª região – SP/PR realizará, no dia 11 de dezembro, às 19h, no Auditório Stael Prata em São Paulo, a cerimônia de premiação do 32º Prêmio Opinião Pública. O Prêmio é concedido desde 1980 premiando ao longo dos anos mais de 300 cases que representam as melhores práticas profissionais de Relações Públicas.

O júri do 32º POP, formado por profissionais do setor, irá eleger os cases inscritos nas oito categorias como os trabalhos de maior excelência em Relações Públicas do ano. Nesta noite, também serão oferecidos o Prêmio Abertura – o qual é entregue ao melhor projeto experimental entre os vencedores do Prêmio ABRP – e o prêmio Vera Giangrande, concedido a um profissional em reconhecimento a sua contribuição às Relações Públicas em sua trajetória profissional, e o homenageado só será conhecido durante a cerimônia de premiação.

As inscrições para os interessados em comparecer ao evento devem ser feitas pelos telefones (11) 3872-4020 / 3801-2450, ou pelo email: rp@conrerp2.org.br.

A 32ª edição do Prêmio POP conta com o patrocínio das empresas Vivo, Itaú Unibanco, Natura, Qualicorp. Já os apoiadores institucionais são: Abracom, ABRP, Identità, Jornal da Comunicação Corporativa, Maxpress, Mega Brasil Comunicação, Mundo RP, Arena Comunicação Digital e Chamonix Buffet.

Serviço:

32º Prêmio Opinião Pública

Auditório Stael Prata – Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista (VIVO)

Inscrições: (11) 3872-4020 ou 3801-2450 ou pelo email rp@conrerp2.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *