Direitos autorais no setor de comunicação é o tema do novo curso Abracom/Sinco

Tire todas suas dúvidas a respeito do tema no dia 17 de julho

Sua agência tem uma política de proteção de direitos autorais? Como são feitos os contratos para cessão de textos, imagens e vídeos com os profissionais de sua agência? Nos seus contratos com os clientes, existem cláusulas de proteção dos direitos do autor? Essas são algumas das questões que a advogada Vanessa Almeida Alvares, do departamento jurídico do Sinco e da Abracom responderá no curso “Direitos Autorais na Comunicação Corporativa”, marcado para o dia 17 de julho, das 9h00 às 14h00, no Centro de Capacitação Profissional Ivandel Godinho Jr. O endereço é rua Pedroso Alvarenga, 584, cj. 51, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Os profissionais de agências de comunicação inscritos no curso poderão enviar previamente suas dúvidas a respeito do tema dos direitos autorais. E terão também a possibilidade de envio posterior de até três questões a respeito do tema, que serão respondidas pelos advogados do escritório A,V Advocacia.

Confira o programa do curso:

1 – Breve introdução aos direitos autorais

2 – Criações das agências, formas de organização

                2.1. – Criações próprias

                2.2. – Criações por conta de clientes

                2.3. – Criações por terceiros

3 – Proteção dos direitos autorais, face ao direito de anterioridade

4 – Estruturação de políticas internas de gestão e controle

5 – Conclusão

O investimento por pessoa varia de R$ 200,00 a R $ 340,00 para agências associadas. A inscrição para não associados custa R$ 500,00. Veja o quadro completo abaixo, de acordo com a faixa de faturamento das agências, inclusive para associadas do Sinco.                                              

 

As inscrições devem ser efetuadas pelo telefone (11)3079.6839 ou pelo e-mail contato@abracom.org.br. Fale com Ana Cerqueira ou Natália Fernandes. Para associados de agências sediadas fora da Grande São Paulo será concedido desconto de 30%. E a partir da segunda inscrição de uma mesma empresa, será concedido desconto de 10%.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 12 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *